Billie Eilish

  • Sobre o pai de Billie Eilish:

    Sobre o pai de Billie Eilish:
    Patrick O'Connell é o pai de Billie Eilish. Ele nasceu no dia 7 de julho de 1957 e já era ator americano muito antes do nascimento de Billie. Ele é mais conhecido por seus papéis em obras como “The West Wing”, “Iron Man” e “Baskets”. Ele foi considerado um dos motivadores que inspirou Billie Eilish a escolher uma carreira na música, já que ele freqüentemente tocava instrumentos como piano ao longo de sua vida.
  • Sobre a mãe de Billie Eilish:

    Sobre a mãe de Billie Eilish:
    Maggie Baird é a mãe de Billie Eilish. ela nasceu no dia 30 de março de 1959 e é uma atriz e compositora americana, que dublou a personagem Samara em “Mass Effect 2”. Ela também escreveu e estrelou o filme “Life Inside Out” (2013) ao lado do marido e compartilha um forte vínculo com a filha. maggie contribuiu para o sucesso e realizações da jovem cantora.
  • Família

    Família
    Crescendo em Los Angeles, Billie Eilish viu como sua família era apaixonada por música. Seu irmão se apaixonou pela música, sua mãe escreveu músicas diferentes, enquanto o pai costumava tocar instrumentos musicais como o piano. O fluxo de música em sua família cativou sua atenção e a inspirou a seguir uma carreira na música.
  • Sobre Billie

    Sobre Billie
    Billie Eilish Pirate Baird O'Connell, nascida em Los Angeles, no dia 18 de dezembro de 2001. mais conhecida como Billie Eilish, é uma cantora e compositora estadunidense. Ela ganhou popularidade em 2016, quando lançou seu single de estreia "Ocean Eyes" no SoundCloud, posteriormente lançado pelas gravadoras Darkroom e Interscope Records. A canção foi escrita e produzida por seu irmão Finneas O'Connell,
  • Educação e formação profissional:

    Educação e formação profissional:
    Billie foi educada em casa durante a maior parte de seus primeiros anos, mas isso não a impediu de participar de atividades extracurriculares.Ela frequentemente participa de filmes caseiros, e também canta e dança sempre que teve a chance. Quando Billie tinha 8 anos, ela se juntou ao coro infantil de Los Angeles. Três anos depois de ingressar no coral, Billie começou a escrever e compor canções. Ela também fez e editou vídeos curtos usando o “iMovie” o aplicativo de edição de vídeo da Apple.
  • Sobre os irmãos de Billie Eilish:

    Sobre os irmãos de Billie Eilish:
    Billie Eilish tem apenas um irmão. Seu irmão, Finneas O'Connell, é um cantor, compositor, músico, ator e produtor americano que nasceu no dia 30 de julho de 1997. Ele foi criado e estudou em casa em Los Angeles. quando Finneas tinha 12 anos, ele começou a escrever e produzir canções. Ele escreveu o hit "Ocean Eyes", que rendeu a Billie sua popularidade em 2016.
  • Vida pessoal de Billie Eilish:

    Vida pessoal de Billie Eilish:
    Ela é inteligente, gosta de aprender coisas novas e é altamente criativa. Seus interesses e hobbies incluem; projetar coisas como roupas, carros e sapatos. Billie também tem um pequeno livreto no qual ela desenha e escreve todas as suas músicas.
  • História de Billie Eilish Road to Fame:

    História de Billie Eilish Road to Fame:
    Enquanto Billie continua a seguir seus sonhos através da música e da atuação, ela desenvolveu uma paixão pela dança. Movida pelo desejo de fazer uma grande carreira na indústria do entretenimento, ela teve aulas de dança. Enquanto Billie frequentava diligentemente suas aulas de dança, seu irmão escreveu uma canção intitulada “Ocean Eyes”, que deveria ser incluída em uma de suas coreografias. A música acabou se tornando um grande sucesso e foi carregada pelos irmãos no “Soundcloud” em 2016
  • ascensão à fama:

    ascensão à fama:
    sucesso de seus singles de estreia “Ocean Eyes”, Billie Eilish lançou sua peça estendida de estreia intitulada “Don't Smile At Me” no dia 11 de agosto de 2017 pela Interscope Records. estreando no número 185 na Billboard 200 dos Estados Unidos, um mês e meio após seu lançamento.Billie ainda continua sendo uma cantora excepcional, conhecida por seu estilo único e composição nos Estados Unidos, com seu mais recente álbum de estúdio intitulado “Quando todos caímos no sono, para onde vamos?”.
  • Saúde mental

    Saúde mental
    Billie revelou que já considerou o suicídio.
    ela não estava pronta para lidar com o impacto. “Eu estava tão infeliz no ano passado. Tão infeliz. E eu não tinha alegria, sabe?”, foi uma mistura de tudo: a fama escalou muito rápido. Ela não podia mais sair em público sem ser reconhecida e a maioria de seus amigos incapaz de entender seu status de super estrela se afastou. Sozinha e isolada, Billie entrou em depressão. “eu genuinamente achei que não chegaria aos 17 anos“
  • Estilo de vida de Billie Eilish:

    Estilo de vida de Billie Eilish:
    Billie Eilish tem um patrimônio líquido estimado em $ 5 milhões no momento em que este documento foi escrito. A origem da riqueza da artista deriva principalmente de seus empreendimentos musicais e de dança e endosso de marcas como Calvin Klien, Prada para mencionar alguns, enquanto seus padrões de gastos indicam que ela vive um estilo de vida luxuoso.
    Para começar com os ativos de Billie Eilish, ela tem um luxuoso veículo azul royal com portas em formato de borboleta.
  • Vida de Relacionamento Billie Eilish:

    Vida de Relacionamento Billie Eilish:
    Billie Eilish parece ser solteiro. Isso não significa necessariamente que ela não está namorando ninguém, como ela pode querer manter sua vida de relacionamento em segredo ou ainda pode estar esperando a pessoa certa para se apaixonar.