A história da dupla Zé Neto e Cristiano

Timeline created by facebooker_2524045727702672
In Music
  • 2,019 BCE

    Acústico de novo

    Acústico de novo
    O EP lançado, em 2019, tem mais de 70 milhões de visualizações. A dupla apostou na sofrência pesada e convidou Daniel para a música "cheiro de terra", que tem uma pegada mais raiz. Este ano a dupla venceu o Troféu Imprensa e Troféu Internet entregue pela Rede de TV SBT, como a melhor dupla sertaneja do ano de 2018.
  • 2,018 BCE

    Esquece o mundo lá fora

    Esquece o mundo lá fora
    Em 2018, lançaram o segundo EP da carreira Acústico, que contém seis faixas, entre elas, "Largado às Traças". A canção se tornou um enorme sucesso em todo país alcançando os primeiros lugares da paradas e conquistando disco de diamante pela Pro-Música Brasil. No dia 09 de dezembro de 2018, ganhou como a música do ano na premiação “Melhores do ano” no programa Domingão do Faustão, e foi uma das mais tocadas do ano.
  • 2,017 BCE

    Um novo sonho

    Um novo sonho
    O DVD arrastou multidões pelo país. Além do EP, a dupla lançou faixas extras. Três músicas entraram para Brasil Hot 100 Airplay: "Sonha Comigo", "Cadeira de Aço" e "Amigo Taxista".
  • 2,015 BCE

    Ao vivo em São José do Rio Preto

    Ao vivo em São José do Rio Preto
    Em 2015, a dupla deu um grande passo e assinou contrato com a Workshow, e gravou uma coletânea em super palco em Rio Preto. De novo com grandes participações, como Marília Mendonça.
  • 2,015 BCE

    Ao vivo em Rio Preto Deluxe

    Ao vivo em Rio Preto Deluxe
    Ainda em 2016, a dupla gravou um álbum deluxe, que teve a música mais tocada do ano "Seu polícia". Esse foi um passo muito importante na carreira da dupla.
  • 2,012 BCE

    O primeiro álbum "Entre amigos"

    O primeiro álbum "Entre amigos"
    Criados na Zona Rural, a dupla começou a carreira em 2012. Este primeiro CD teve grandes participações como Cristiano Araujo, Humberto e Ronaldo e Israel Novaes. O primeiro trabalho foi um sucesso. Entre as quatro faixas do EP, "Bobo fui eu" foi umas das músicas mais ouvidas do ano.