Ogaaaiwkshknu1lpsuiq skjqiqcwlq49nb0sfg0hcboc0y2wxrtgugyyltbyyzl  wbntommv4eu hef77jnlof9u4am1t1uauf3mtyzcsyztgoicj6h4mnl7xc

Família 3ºA

By poias
  • ETERNO 1ºA

    ETERNO 1ºA
    Foi daí onde tudo começou,nos disseram que eles seriam nossos amigos,irmãos,familiares durantes os três anos no CIÇÃO e foram mesmo, sem igual 1ºA vai ficar guardado pra sempre em nossas memórias!!!
  • Júri Simulado

    Júri Simulado
    primeiro trabalho do 1ºA, júri simulado foi legal e importante para percebermos a figura da igrja nos tempos antigos.
  • Dia de la Hispanidad

    Dia de la Hispanidad
    trabalho de espanhol onde a turma foi dividida em duas partes e trabalhos sobre o México e o PERU.
  • Malassombro 0.7

    Malassombro 0.7
    O trabalho mais importante do ano de 2007, o Malassombro foi onde nós pudemos amadurecer e vê como é importante a união da Turma.Fizemos uma foto-sequência muito boa e é comentada até hoje no CIÇÃO. Baseado no conto de Murilo Rubião, 'A mulher Azul', o "vídeo" mostra a história de uma mulher que de um dia pro outro fica toda azul.
  • 1º Olímpiada Cícero Dias

    1º Olímpiada Cícero Dias
    1º Olímpiada do CIÇÃo nem sabíamos como ia ser, mas nos divertimos muiito e ainda arrastamos um segundo lugar no futsal feminino, depois de uma final eletrizante com o 1ºD.
  • agora sim, 2ºA

    agora sim, 2ºA
    Depois de um ano de descobertas nessa escola, agora nós não éramos mais 'os novatos', conquistamos mais espaço e mais amizades,tanto de professores como de alunos. Sem esquecerda galera que reprovou e não ficou com agente, isso foi chato, e da galera que entrou no 2ºA, que nos completou de uma forma perfeita.
  • Lual Literário

    Lual Literário
    Trabalho feito com muita dedicação pelos educandos do agora 2ºA, onde podemos ler contos do livro de Marcelino Freire 'Contos Negreiros' e trabalhar sobre diversos temas, como o Candomblé e o homossexualismo.
  • Dia de la hispanidad

    Dia de la hispanidad
    No ano de 2008 a hispanidad foi organizada na forma de que cada sala falariade um país, como o 2ºA gosta muito de inovar decidimos montar um museu dentro de nosssa sala para contar um pouco da história da ARGENTINA. foi perfeito,apesar de algumas discussões,valeu muito a pena assistir e trabalhar.
  • MALASSOMBRO 0.8

    MALASSOMBRO 0.8
    Segundo MALASSOMBRO da turma, estávamos naquela expectativa e qual foi o recurso utilizado para repassar pra galera o conto J.C.J,, de Marcelino Freire??? O tão medonho vídeo, mas dessa vez deu tudo certo conseguimos fazer um trabalho maravilhoso.
  • 2ª Olímpiada Cícero Dias

    2ª Olímpiada Cícero Dias
    2ª Olímpiada do CIÇÃO, já sabíamos como era e entramos com tanta GOGA que acabamos perdendo,foi tanta gente dizendo que o futsal feminino era nosso que nem passamos do 1º jogo, mas tudo bem. Fomos 3º lugar no VOLEI e no HANDBOL, enquanto nosso meninos forma 2º no FUTSAL, isso nos deu o 2º lugar na classificação geral.
  • Enfim, 3ºA

    Enfim, 3ºA
    Finalmente chegamos ao tão aguardado 3º ano.Formatura,ENEM,Vestibular, tudo chegando pra nos enlouquecer, mas somos firmes e fortes. Sem esquecer dos novos integrantes do 3ºA, uma galerinha que veio do C pra nos completar.
  • Prendas do 3º ano

    Prendas do 3º ano
    Essas prendas,sei não viu, foi cada uma. Levar alguma coisa de pelúcia,ir de meião,ir de chupeta,tantas outras... forma tão divertidas,tiramos muita onda e também conseguimos arrecadar um dinheirinho pra nossa formatura.
  • Visita a FEDERAL

    Visita a FEDERAL
    Nesse dia fomos a feira de profissões da FEDERAL.Quando chegamos lá, fomos conhecendo e descobrindo cada profissão que cada um de nós vamos exercer, e é claro estamos fazendo uma torcida imensa para todos passarem no VESTIBULAR.
  • GINCANA 3º ano

    GINCANA 3º ano
    Gincana maravilhosa de todos os 3º anos juntos divididos por áreas, HUMANAS,EXATAS e SAÚDE. O 3ºA teve uma participação importante, onde o educando Danilo se destacou mostrando um poder de liderança enorme e levando a galera de HUMANAS a vitória.
  • MALASSOMBRO 0.9

    MALASSOMBRO 0.9
    O mais emocionante de todos, começando porque erámos 3º ano e também pelas homenagens e pelas músicas. Não fizemos trabalhos,mas assistimos e temos certeza que quando a gente sair o malassombro vai consegui continuar com a mesma didática dos outros anos,pois os que vão ficar tem capacidade para isso.
  • E Chegou o FIM

    E Chegou o FIM
    E esse é o final de tudo o que a gente viveu naquela escola,passamos momentos felizes,sentimos várias coisas como, alegria,compreensão,tristeza, mas agora o que nos resta é apenas saudades, das amizades,dos funcionários,dos educadores. Sabemos que marcamos e muito naquela escola por ser uma sala muito revolucionária,tudo a gente queria saber o porque tava acontecendo naquele momento, fomos questinadores,teimosos, mas com certeza vai ficar marcar a FELICIDADE do 3ºA.