-
-
-
-
-
-
-
-
Com a morte de Dagon e o fim da guerra civil, Vólum se exila para o oeste.
-
Indo com sua embarcação em direção a Ankar, cidade dos anões, Vólum encontra um jovem orc de 20 anos semi-morto na encosta do rio Osaro.
-
Vólum parte para a Ilha Melian para encontrar com Berith, e tentar encontrar Cron. Deixando Goseth sobe os cuidados do lorde anão.
-
Vólum parte junto de Goseth para Fácos a procura de seu primo, passando por muitas cidadelas atrás de rastros.
-
Numa das cidadelas a demônio encontra um jovem vampiro que começa a segui-la.
-
Após não encontrar Cron, Vólum, junto de Noth e Goseth, partem para kitna, para revêr um antigo clã kitsune aliado da casa Azeler.
-
Saneda, mãe de Kitara, pede a Vólum que o leve com ela, considerando ser a vontade dos deuses.
-
Em busca de um sustento, agora que precisa cuidar de Kitara, Noth e Goseth, Vólum viaja para a Cidade dos Mercenários, afim de entrar numa guilda.
-
-
Vólum parte em sua primeira campanha. Seus três escudeiros ainda não estão aptos a ir pra guerra.
-
Vólum permite a entrada de Noth, Goseth e Kitara na guilda, então eles iniciam os meses de treinamento para partirem para a próxima campanha. Foi fácil para os escudeiros, já que eles já tinham passado alguns anos sobre o duro treinamento da demônio.
-
-
Alala e Titara haviam sido expulsas de sua guilda por insubordinação, até que Alala encontra com Kitara num acampamento da campanha e os dois se aproximam. O kitsune convenceu Vólum a permitir que elas lutassem junto a eles.
-
-
No norte de Kogata, durante a campanha contra o império Baphus, Cron se encontra com Vólum, mas não aceita ficar.
-
Após anos juntando ouro de pilhagens, a demônio cria sua própria guilda, com apenas seus escudeiros e as metamorphas como integrantes.
-
-
-
Para buscar evacuar os cidadãos orcs, a guilda de Vólum parte para a cidadela que seria invadida no dia seguinte.
-
Buscando financiamento para a invasão a Fux, Vólum vai representando a campanha mercenária negociar uma nova rota comércio com os Índigos, companhia de comércio do povo anão, desde que financiassem a conquista da cidadela.
-
-
-