O Cavaleiro da Dinamarca

  • Dec 25, 1439

    Anúncio da ida à Palestina-Dinamarca-Palestina

    Anúncio da ida à Palestina-Dinamarca-Palestina
    O cavaleiro decidiu ir para a Palestina porque acreditava em Deus e ele anunciou que iria partir para a Palestina para ir rezar (ser um peregrino) e iria voltar dali a 2 anos. Na primavera, o cavaleiro partiu para Jerusalém.
  • Jan 13, 1440

    Palestina-Porto de Jafa

    Palestina-Porto de Jafa
    O cavaleiro ainda demorou 2 meses na Palestina pois visitou os sítios que viu no caminho para a palestina. Depois ele se despediu de Jerusalém e partiu para o porto de Jafa.
  • Feb 3, 1440

    Porto de Jafa-Ravena

    Porto de Jafa-Ravena
    O cavaleiro chegou ao porto de Jafa e teve de esperar um tempo e conseguiu embarcar no barco em meados de Março.
  • Apr 18, 1440

    Ravena-Veneza

    Ravena-Veneza
    O cavaleiro chegou a Ravena e se encantou com as belezas de Ravena. O mercador indica um percurso até à terra natal do cavaleiro (Dinamarca). O cavaleiro aceita ficar um pouco com o mercador em Veneza.
  • May 25, 1440

    História de Vanina

    História de Vanina
    O mercador conta a história de Vanina ao Cavaleiro. Era uma vez uma menina órfã chamada Vanina e Jacopo Orso, seu tutor, prometeu-a em casamento a Arrigo. Quando cresceu, não quis casar com Arrigo, pois achava-o feio. Orso trancou-a com as aias a espiá-la. Ao luar, Vanina penteava seus cabelos enquanto Orso e as aias dormiam. Um dia, chegou a Veneza um homem que não temia Orso, Guidobaldo. Guidobaldo apaixonou-se por Vanina e pediu-lhe em casamento mas Orso não quis e eles fugiram.
  • Florença