-
O então prefeito da cidade, Paulino H. de Campos, relata que irá dotar a cidade com boa e abundante água potável, sendo a disponível no momento insuficiente para a população urbana. E quando perguntado sobre os esgotos, responde que tudo se fará. E que assim que a Câmara melhorar seu estado financeiro realizará na cidade um bom serviço de esgoto, fazendo aos poucos para que a população não seja refratária ao pagamento do imposto.
-
Responsabilidade pelo abastecimento e tratamento de água e coleta do esgoto da Prefeitura Municipal
-
-
-
Responsabilidade do abastecimento e tratamento de água e coleta de esgotos do DAAE
-
Aprovado contrato entre a Prefeitura e o Eng. José Cerqueira Dias Moraes para elaboração do projeto da ETE da cidade.
-
-
-
SAEE
-
A extensão da rede continua, sem que exista um projeto básico compreendendo a estação de tratamento.
-
Além do projeto de água, a cidade agora vai também dispor para futuras obras do projeto de esgoto o que facilitará o desenvolvimento do trabalho de execução, no futuro.
-
-
-
-
Responsabilidade do abastecimento e tratamento de água, e coleta e tratamento de esgotos da Sabesp.
-
-
-
-
-
Foi definida uma comissão para poder deliberar e definir aplicação de recursos na área de saneamento para atingir as metas do Estado de SP de 100% de água encanada, 85% de rede de esgotos e 65% do tratamento de esgotos.
-
-
-
-
-
-
-
-
Efaneu expôs ainda que até o final de 2012 quer 100% de água, coleta e tratamento de esgotos. O diretor de sistemas regionais adiantou ao prefeito o projeto da Sabesp firmar uma parceria público-privada para a construção de uma ETE. Segundo Semeghini, a licitação para essa nova PPP da Sabesp deve sair em quatro meses e a primeira ordem de serviço em um ano.
-
-
-
-
-
-