-
Primeiros registros de escrita.
-
Escrita no papiro.
-
Johannes Gutenberg (1398-1468) desenvolveu a primeira máquina de impressão feita com tipos móveis por volta de 1439.
-
Thomas Edison, em 8 de agosto de 1876,recebia a patente de uma de suas invenções mais impactantes, o mimeógrafo, uma das primeiras máquinas de cópias em série utilizadas até hoje.
-
Máquina de escrever
-
No final do século XIX os projetores se aperfeiçoaram em mecânica e qualidade de imagem.
-
O primeiro computador digital eletrônico de grande escala no mundo foi criado em fevereiro de 1946 pelos cientistas norte-americanos John Eckert e John Mauchly, da Electronic Control Company.
-
Foram criados em 1981. A partir daí os computadores ficam mais compactos e potentes, junto a isso a internet também evolui. Um dos modelos mais atuais.
-
A escrita e a comunicação se dá atualmente de forma global e através de vários equipamentos tecnológicos como celulares, laptops, smartwatch e com a internet das coisas.