Sk8 Burger

Timeline created by facebooker_3850989024996634
  • Criação das redes sociais

    Criação das redes sociais
    A criação das redes sociais foi uma maneira de movimentar o público já antes da inauguração do local, buscando uma divulgação prévia do que seria a Sk8 Burger
  • Criação do cardápio Sk8 Burger

    Com diversas ideias e combinações diferentes da hamburgeres, foram escolhidos 4 opções, que seriam responsáveis pelo pontapé inicial da Sk8. Os hamburgueres foram denominados com nomes relacionados ao mundo do skate, variando seu preço de R$22 à R$26.
  • Criação da marca Sk8 Burger

    No ínicio de 2019 nascia a ideia da Sk8 Burger, uma hamburgueria que além de hamburgueres buscava vender um novo conceito de gastronomia.
  • Inauguração da Sk8 Burger

    No dia 19 de julho de 2019 foi finalmente inaugurada a Sk8 Burger, em um evento que contou com mais de 100 pessoas que degustaram e divulgaram os burgers em suas redes sociais.
  • Início das vendas para o público

    Um dia após o evento de inauguração, a Sk8 Burger começou a aceitar pedidos, contando na época somente com o dono e um entregador como funcionários do local. Nessa época eram aceitos pedidos direto pelo chat do Instagram, Whatsapp e Ifood.
  • Investimento em redes sociais

    Após um bom início de vendas, principalmente com a divulgação boca a boca de amigos e familiares, a Sk8 se viu na necessidade de expandir seu público, buscando investir nas redes sociais. Com isso, anúncios começaram a ser criados pelo próprio fundador da emrpesa, Richard Assunção, além do envio de produtos para influenciadores que divulgariam os burgers.
  • Verão e queda de movimento

    Com o verão e a grande quantidade de pessoas que vão ao litoral, a Sk8 Burger passou por uma fase díficil em janeiro e fevereiro de 2020, chegando a não funcionar em diversos dias, pois o custo de abertura do local não compensaria com as vendas em baixa.
  • Início da pandemia da COVID-19 no Brasil

    Com a chegada da pandemia de Coronavirus ao Brasil e a necessidade de Lockdown, a Sk8 Burger que já vinha investindo somente no delivery, viu uma oportunidade de aumentar suas vendas, usando uma estratégia certeira de vendas.
  • Novo plano de vendas e expansão do público

    A partir do dia 25 de abril de 2020 a Sk8 Burger começou a terceirizar o controle das suas redes sociais para empresas especializadas na área, além de contratar mais um funcionário para ajudar em todas as atividades da emrpresa, desde o administrativo até na cozinha. Essas ações tomadas pela empresa fez com que o fautamento da Sk8 Burger tivesse um aumento significativo já no primeiro mês, dando inínicio ao que a marca viria por se tornar.
  • Lançamento de novos produtos

    Além da criação de 3 novos hamburgueres para compor o cardápio, a marca investiu na confecção de moletons, camisetas, bonés, canecas e chaveiros. Essa ideia veio da necessidade de fidelizar os clientes, enviando brindes e fazendo a venda de produtos da marca.
  • Metas superadas em 2020

    Com uma meta bem traçada para 2020, a empresa superou em 10% suas expectativas, confirmando o bom planejamento de vendas realizado no início do ano. Além das vendas, a Sk8 Burger chegou a casa de 13 mil seguidores no Instagram - rede social com maior foco da empresa - o que foi consequência de ações como: promoshares, investimento em tráfego pago e parcerias com influenciadores de maior expressão, como o ex-bbb Nego Di.
  • 2021 e novos desafios

    Agora com 2 funcionários, além do dono e ainda 2 entregadores fixos (podendo aumentar aos finais de semana) a empresa começou o ano de acordo com o planejado. Com a pandemia cada vez pior no Brasil, a Sk8 Burger abandonou os planos de atender o público no local e focou mais uma vez 100% no delivery, buscando novamente superar a meta criada para o ano.