One Direction: discografia

Timeline created by facebooker_1207586292960137
In Music
  • Up All Night

    Up All Night
    Um ano após ter sido formada no reality show The X Factor, a boy band britânica One Direction gravou o seu primeiro álbum, intitulado de Up All Night. Lançado em novembro de 2011, Up All Night possui 18 músicas que seguem um estilo predominantemente pop, com letras que abordam a adolescência, o amor e descobertas. Música de estreia do álbum, o fenômeno What Makes You Beautiful se tornou o single mais vendido de 2011. O álbum conta também com outros sucessos como Gotta Be You e One Thing.
  • Take Me Home

    Take Me Home
    A boy band lançou oficialmente seu segundo álbum no final de 2012, quando Take Me Home já havia sido vazado ilegalmente na internet dias antes. Responsável por alavancar a carreira dos cinco cantores, Take Me Home logo se tornou o quarto álbum mais vendido do mundo no ano de 2012, resultando em uma banda de garotos mundialmente conhecida e com força total na indústria musical. Entre as 20 faixas do álbum estão os singles Live While We're Young, Little Things, Kiss You e One Way or Another.
  • Midnight Memories

    Midnight Memories
    Sem deixar de escanteio seu lado jovial, a One Direction retorna em novembro de 2013 com um álbum puxado para o pop rock e rock clássico. Com 14 canções maduras e que relembram os anos 80, Midnight Memories foi bem recebido pelos críticos especializados e vendeu 237 mil cópias apenas em sua primeira semana de distribuição. A dançante música Best Song Ever foi a primeira do álbum a ser transformada em videoclipe, seguida pelas canções Story Of My Life e You and I.
  • Four

    Four
    A partir de influências ligadas ao Folk e Soft rock, o álbum Four veio para proporcionar aos fãs uma última oportunidade de ouvir a voz de Zayn Malik em conjunto com as vozes dos outros quatro integrantes da banda. Diferente do que já havia sido produzido anteriormente, Four traz melodias animadas, positivas e também uma dose de sofrimento ao ter o coração partido. Apresentando 12 faixas bem construídas, Steal My Girl e Night Changes foram as músicas escolhidas para se tornarem videoclipes.
  • Made In The A.M.

    Made In The A.M.
    A falta do integrante Zayn Malik não impediu o quarteto de lançar seu último álbum. Marcando o fim definitivo da One Direction, Made In The A.M. chegou às plataformas de música no ano de 2015. Demonstrando finalmente encontrar um estilo musical que os deixassem confortáveis, a banda introduziu mudanças no som e amadureceu as letras neste álbum. Faixas fora da curva e que remetem aos anos 90 marcam o disco pop, trabalho que mostra o olhar (e ouvido) mais aguçado dos produtores.