-
-
-
-
-
-
Filhos de Emydio Rosa e Clarice Bastos. Estudou em Campo Grande no Colégio Dom Bosco. Sua leitura predileta era poesia, a qual escrevia com habilidade. Lia muitos livros de ficção, filosóficos e religiosos. Apaixonado por artes e como o cinema.
-
-
-
-
-
-
-
-
Capacidade 1000 pessoas
-
-
632 lugares
Filme inaugural "Os Canhões de Navarone".
Tinha uma seção de seg a sex e duas nos finais de semana. Havia repetição de filmes nas segundas-feiras, e a partir das terças se exibiam filmes novos.
A média de espectadores 50 à 60 pessoas por noite nos dias de semana, aos sábados, na primeira seção do dia chegavam a 400 pessoas e na segunda cerca de 150, no domingo havia a matinê às 14 h com média de 150 e a noite, na primeira seção, o cinema lotava, já na segunda a mesma média de 150. -
Divisão do Estado de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul
-
Cine Ouro Verde fechou primeiro, devido à diminuição de seu público causada um pouco pela inauguração do Cine Ouro Branco, este tinha instalações melhores, mais modernas do que o primeiro e foi construído em um ano e com os lucros do Ouro Verde, Écio assegura que havia público para os dois cinemas.
-
A sociedade dos Irmãos Rosa foi formada por: Écio Rosa Bastos, seu irmão Décio Rosa e seu pai Emigdio Rosa. Écio ficou com o Cine Ouro Branco enquanto Décio com o Cine Ouro Verde. Décio não continuou com o cinema, passou a trabalhar com agricultura. Diz que antes do fechamento do Cine Ouro Verde não havia concorrência entre os dois.
-
-
-
-
-
Se baseava na história do juiz Odilon de Oliveira teve cenas no município.
-
Cenas na Reserva Indígena de Dourados.