Tite 1

Melhor em quatro anos

  • Tite volta ao Corinthians

    Tite volta ao Corinthians
    Depois de ter comandado o Timão em 2004 e 2005 - nos anos obscuros de MSI - o treinador voltou para marcar história em um dos maiores clubes do País. Anunciado como substituto de Adilson Batista, faltando oito jogos para o fim do Brasiliero de 2010, o técnico apenas administrou o elenco e encaminhou a equipe para a Copa Libertadores do ano seguinte.
  • Fora da liberta e Campeão Brasileiro

    Fora da liberta e Campeão Brasileiro
    O ano de 2011 começou difícil para Adenor Leonardo Bachi. Com um elenco recheado de estrelas como Ronaldo Fenômeno e Roberto Carlos, sob comando de Tite, pela primeira e única vez, um clube brasileiro não passaou pela chamada "pré-libertadores" com a derrota de 2 a 0 para o Tolima, da Colômbia. Tite foi mantido mesmo assim, uma limpa no elenco foi feita e no final o Corinthians foi campeão brasileiro pela quinta vez em sua história.
  • Campeão da Libertadores e Mundial

    Campeão da Libertadores e Mundial
    Em mais uma temporada à frente do Cortinthians, Tite alcançou um do mais maiores feitos de um técnico no Brasil. Foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes da FIFA com o todo poderoso Timão. Neste ano o treinador já havia implantado o seu método de jogo que era elogiado por todos no país.
  • Paulista e Recopa Sul-Americana

    Paulista e Recopa Sul-Americana
    O último ano vitorioso antes da despedida nesta sua segunda passagem. Os comandados de Tite foram campeões paulista e sul-america. Sem avançar na Copa do Brasil, e com o apelido de 'empatite' pela quantidade de empates, o contrato do treinador não foi renovado para a temporada seguinte. A essa altura o técnico acumulava mais de 200 jogos à frente do clube paulista.
  • Ano sabático

    Ano sabático
    Fora do Corinthians, o agora multicampeão Tite, tirou umas férias do futebol (pero no mucho). O treinador investiu em viagens ao exterior para ter conhecimento de novos métodos de trabalho no melhor futebol do mundo, o europeu. O treinador voltou ao Corinthians ainda no final de 2014.