-
E tudo começou com uma mulher, não a mais perfeita, nem a mais donzela, apenas uma guerreira, que aos 16 anos foi uma mãe, a melhor mãe que alguém poderia ter.
-
Em 1999 nasce Aline Souza dos Santos, até então apenas uma bebê, gorda e chorona. Porém com ótimos pais, que a tratavam não com luxos ou mordomias, mas com muito amor e carinho.
-
E começasse então o descobrimento de tudo, são momentos registrados por fotos e vídeos. São coisas como enfiar o dedo em uma tomada, ou comer o batom da mãe, foram momentos que podem passar no tempo, mas nas lembranças nunca irão passar.
-
Minha primeira experiência como daminha de honra foi aos 5 anos, pra mim era tudo tão perfeito é como se eu fosse a noiva e todos estivessem ali para me ver.
-
Uma parte de mim sempre forão os meus primos pelo fato de sempre estarem comigo, como irmãos e irmãs que não pude ter.
-
Tão pequena mais já gostava de uma foto, sempre que eu tinha uma oportunidade estava lá tirando fotos, fazendo poses e graçinhas.
-
Primeiro e último desenho retratando eu e minha mãe, feito por um amigo de meu pai.
-
E são eles que me ajudam, me animam, e me fazem bem. Minha família, minha base, a base para eu enfrentar e fazer qualquer coisa. São eles que me apoiam, me ajudam e me tornaram quem eu sou hoje. Sou grata a Deus por ter me dado eles, presente inexplicável.
-
Primeiro encontro com um papai noel, nada papai noel, barba caindo, nada de barriga e o pior nada de presentes..
Minha primeira decepção com personagens infantis .. :( -
Meu primeiro cachorrinho se chamava Scooby, foi sempre uma ótima companhia, bagunceiro e teimoso. Em minha infância e adolescência tive muitos bichinhos como cachorros, pássaros, coelho, e até papagaio.
-
Foi um lindo casamento porém simples, sem muita cerimônia ou comemorações. Os longos 16 anos juntos foram entre brigas, porém muito amor e companherismo. Assim como nada é pra sempre o casamento de meus pais não foram.
-
Aos meus 12 para 13 anos me mudei para o Cipó, desde ínicio sempre gostei muito daqui por ser um lugar calmo e com muito verde. Atualmente moro apenas com meu pai nesta casa, pois meus pais se separam recentemente.
-
Amigo, protetor e defensor.
Bons conselhos de você eu ouvi e ouço, bons momentos contigo eu passo obrigada por ser este pai excelente.
Amor incondicional. -
Em três palavras resumiria esta pessoa e o que eu sinto por ela ..
MÃE , TE AMO.
Obrigada por cada bronca, cada brincadeira, cada conselho, cada momento ao teu lado é o melhor.
Quando crescer, quero ser feita você .. Forte, guerreira e alegre. -
Tive com eles, sorri com eles e com eles até chorei, são eles meus amigos, pessoas especiais que entram em nossa vida pelo acaso e sem um porque.