2012 06 09 19.25.03

Nosso namoro Katiuscia e Israel

  • Nos conhecemos

    Nos conhecemos
    Nesse dia por volta das 18hs com o tempo fechado e caindo uma leve chuva conheci pessoalmente a Katiuscia, ela foi me visitar onde estava hospedado no Economy Flat em Ponta Negra - Natal-RN, ela estava linda no vestido tomara que caia com estampas de rosas, eu na recepção do flat vi ela chegar e estacionar, ao vê-la de perto já senti o jeito contagiante pois estava com um sorriso do tamanho do mundo e logo meu coração se encheu de alegria.
    "Meu coração bateu forte tb... Não há como explicar..."
  • Primeiro Beijo

    Primeiro Beijo
    No mesmo dia em que nos conhecemos pessoalmente já ficamos, como algo que já parecia tudo certo e inevitável. Resumindo, nesse dia 07 de junho. A noite fui ao encontro com meus amigos o casal Kelly e Augusto no Praia Shopping no Habib’s e convidei ela também para ir, ela já tinha um compromisso familiar mas que logo após ela iria nos encontrar, dito e feito ela foi ao Habib’s após todo mundo se conhecer e conversar, fomos embora e ela me levou para o Flat.
  • Primeiro Beijo

    Primeiro Beijo
    Chegando no flat convidei ela pra entrar e ficamos conversando por horas, e a gente foi caindo na graça um do outro até que não nos demos conta e rolou o primeiro beijo, e já começamos a paquerar em toda minha estadia em Natal....
    "Partilha muito especial antes disso... abrimos o nosso coração e percebemos que esperávamos o mesmo: alguém 'diferente' que pudéssemos amar e compartilhar a alegria de sermos de Deus! Depois, surgiu o beijo... de um modo tão lindo, puro, especial!"
  • Conheci a família

    Conheci a família
    No dia seguinte em que nos conhecemos e começamos a paquerar ela me levou a casa dela para eu conhecer a sua família. Tive a honra e o prazer de conhecer dona Alba (mãe) e a avó dela. Fui bem recebido graças a Deus nesse dia tomamos café e almoçamos e nesse mesmo dia ela me tirou do flat e me levou para ficar na sua casa. "Tinha q cuidar bem dele, a pedidos do meu amigo Baby. Não tinha como não me apaixonar."
  • Casamento Henrique e Ana Lu

    Casamento Henrique e Ana Lu
    Fomos no casamento da AnaLu e Henrique com o Augusto e Kelly, tudo foi maravilhoso na igreja e na festa, na festa a Katiuscia encontrou uma amiga de Natal e ficamos todos na mesma mesa e conversamos bastante, depois fomos dançar o nosso primeiro forró, foi perfeito, noite maravilhosa!!!!
    "Antes, fomos ao shopping Midway comprar um terno para o casamento. Nossas primeiras compras juntos! E o q mais me surpreendeu: ele tinha um pouco de paciência para isso!"
  • Nossa primeira praia juntos

    Nossa primeira praia juntos
    Nossa primeira praia juntos foi em Tibau, na oportunidade conheci seu tio e esposa e sua afilhada que estavam hospedados no resort Marines que tive o privilegio de conhecer também e passar bons momentos.
    "Resort maravilhoso. Bom ver pessoas q tanto amava ao lado do meu amor. Minha afilhada Clarinha ficou doida por ele!"
  • Ida pra João Pessoa

    Ida pra João Pessoa
    Nesse dia fomos para João Pessoa Katiuscia tinha que voltar para trabalhar e me levou pra ficar meus dois ultimos dias da minha viagem com ela na sua casa em João Pessoa, onde conheci suas colegas de casa a que me recordo o nome Patricia, nesse mesmo dia fomos no Jacaré e jantar no Mangai, foi tudo de bom. "Bom dividir minha rotina com ele e PRINCIPALMENTE compartilhar nosso primeiro pôr-do-sol no Jacaré, embora o sol já estivesse meio escondido... inesquecível"
  • Nossa ida ao Jacaré

    Nossa ida ao Jacaré
    "Hoje tive a oportunidade de levá-lo ao lugar mais especial de João Pessoa: pôr-do-sol do Jacaré. Melhor horário do dia, maravilhosa companhia... inesquecível!"
  • Marisa Monte

    Marisa Monte
    À noite, conversamos sobre a importância daqueles dias e da vontade de prosseguir adiante com aquele relacionamento. Ouvimos, juntos, a música de Marisa Monte, que representa o momento de um bonito início de tudo: "Ainda bem que agora encontrei você..."
  • Retorno pra Palmas

    Retorno pra Palmas
    Nesse dia voltei de ônibus de João Pessoa para Natal, primeiro olhinhos cheios de lagrimas foi nossa primeira despedida, em Natal retornei pra Palmas de avião.
    "Coração apertado... parece que levava um pedaço de mim que crescia a cada dia"
  • O reencontro em Palmas

    O reencontro em Palmas
    O reencontro foi exatamente 1 mês depois, dia 07 de julho as 00:44 no aeroporto de Palmas, pela primeira vez ela estava em solos Tocantinenses, estava eu, Pe. Bernardo, Josiandra, Ladislau e Zildinha na recepção, esperavarmos ela por uma lado e ela misteriosamente surgiu de por outro lado rsrs, então a emoção tomou conta, o abraço e o beijo gostoso foi pra marcar esse dia tão especial. Ela ficou hospedada na casa do Pe. Bernardo que teve varias surpresas ao entrar no seu quarto,
  • Pedido de Namoro

    Pedido de Namoro
    Dia mais q especial, depois de matar a saudade com abraços e beijos conversamos bastantes e oficializamos o nosso namoro, deitados na cama no seu quarto reservado na casa do Pe. Bernardo. amo amo amo demais
    "Maravilhoso e emocionante esse momento... quanto esperamos por esse reencontro, para sentirmos o termômetro do nosso coração e sabermos como andava o sentimento! Valeu a pena esperar!"
  • Meu DJ

    Meu DJ
    "Pela primeira vez, pude presenciar meu amor trabalhando como DJ. Fui ao casamento em q ele tocou com a banda Enlace, foi mt especial esse dia. A banda me surpreendeu com seu talento e fiquei feliz ao ver meu amor tocando e dançando."
  • Nossa ida à celebração com o Padre Bernardo na granja

    Nossa ida à celebração com o Padre Bernardo na granja
    "Fomos, logo cedo, acompanhar o padre Bernardo a uma celebração em uma granja. Lá, uma família celebrava a maravilha que é SER FAMÍLIA.Imaginei como queria viver isso e como seria especial se nós dois pudéssemos ver, como os primeiros daquele seio familiar, os frutos gerados pelo nosso amor. Que Deus nos conceda essa graça um dia!"
  • Katiuscia conheceu minha família

    Katiuscia conheceu minha família
    Domingo especial, organizei um almoço com minha família para recepcionar e apresentar a Katiuscia para minha família, convidei varios amigos da Paróquia Santa Filomena e foi tudo lindo!!! Todos da minha família gostaram muito da Katiuscia e ela caiu na graça de todo mundo. perfeito!!!!
    "Esse dia foi perfeito, fizeram um churrasco maravilhoso e em companhia de pessoas maravilhosas! Conhecer a família do meu amor foi um marco não apenas para mim, mas para ele, tenho certeza..."
  • Primeira vez vendo o vício do Playstation do meu amor

    Primeira vez vendo o vício do Playstation do meu amor
    "Nesse dia, entendi como a relação desses dois eh profunda. Mailla já tinha comentado... Fomos à casa do Badinho e vi uma cena super engraçada: Meu amor com a cartola na cabeça, Badinho com o coelho do lado e o jogo acontecendo na TV. Meu amor venceu! eeeee... Mas eu bem sabia q esse vício dos dois ainda traria muita dor de cabeça pra mim e pra Mailla... rsrs"
  • Substância alucinógena

    Substância alucinógena
    "Na estrada, resolvi comprar um 'delicioso biscoito tradicional de Palmas', super popular! Todo mundo comprava, segundo o vendedor! Ninguém merecia... Parecia a flor de lótus, alucinógena! kkk... tivemos uma crise de riso que durou umas duas horas!! kkkkkkkkkk"
  • Nosso fotógrafo profissional

    Nosso fotógrafo profissional
    "Acordamos cedo, fui conhecer a UFT com ele e, ao sairmos, tiramos lindas fotos com o nosso fotógrafo profissional: o TEMPORIZADOR!"
  • Passeio no parque!

    Passeio no parque!
    "Melhor horário do dia no parque, especial demais! Fomos para lá em companhia do nosso amigo Ladislau, com quem partilhei experiências de Deus profundas à beira do lago. Comemos pipoca doce!!"
  • Balé "Borocochói"

    Balé "Borocochói"
    "À noite, fomos à FLIT ver o balé 'Borocochói', como diz Israel. Achei lindo... ele, por sua vez, achou entediante... rsrs... Ambiente da FLIT super agradável!"
  • Paçoca

    Paçoca
    "Hoje eu entendi o quanto meu amor ama paçoca... e tb o quanto a paçoca e a farinha, em especial, fazem parte da cultura do povo de Palmas. Comemos paçoca em uma Palhocinha, uma delícia. Obviamente, a minha sem pimenta, e a dele, super picante."
  • Melhor açaí do mundo!

    Melhor açaí do mundo!
    "Hoje, conheci o melhor açaí do mundo em companhia do meu amor! Melhor, porque eu mesma pude preparar com todos os acompanhamentos que desejasse. Delícia! Visitei esse lugar muitas vezes enquanto estive lá. Detalhe: melhor horário do dia!"
  • Nosso primeiro cinema...

    Nosso primeiro cinema...
    "Hoje, assistimos ao nosso primeiro filme no cinema juntos: a Era do Gelo em 3D. Fomos com Josiandra, Baby, Isadora, Ladislau e Zildinha. Primeiro filme de muitos... Foi muuuuuuuito legal!"
  • Missa com o Pe. Bernardo e um padre do Sul

    Missa com o Pe. Bernardo e um padre do Sul
    "Missa linda celebrada pelo Pe. Bernardo e por um padre do Sul que estava em um Congresso Missionário, em Palmas. Após a missa, conhecemos aquele padre, que logo nos disse que deveríamos cuidar um do outro..."
  • Show do Paralamas na FLIT

    Show do Paralamas na FLIT
    Hoje, fomos ao show lindo do Paralamas na Praça. Algumas músicas embalaram especialmente esse momento e, com certeza, marcarão nosso namoro. "Cuide bem do seu amor, seja quem for..." "Ela disse adeus, e chorou..." "Você, é algo assim, é tudo pra mim, é como eu sonhava... sou feliz agora! Não, não vá embora..."
  • Nossa primeira missa na Casa de Maria

    Nossa primeira missa na Casa de Maria
    "Lugar de oração, homilia linda do Pe. Bernardo, bênçãos sobre bênçãos de Nossa Senhora sobre nós. Muito bom ver meu amor servindo a Deus!"
  • Nosso jogador!

    Nosso jogador!
    Primeira vez vendo meu amor jogando... Fui com Dona Marina tietar lá na arquibancada! E não é que perdemos o gol com o coração que ele fez? Conversando, nem vimos... Foi mal, amor!
  • Nosso passeio para Lajeado

    Nosso passeio para Lajeado
    Hoje, nós fomos conhecer Lajeado, cachoeiras lindas... Namoramos, fotografamos, passeamos,,, celebramos a alegria de termos um ao outro..."
  • Igrejinha de Lajeado

    Igrejinha de Lajeado
    Pedido: "Senhor, eu quero casar com essa mulher!"
  • Jantar com a família de Israel.

    Jantar com a família de Israel.
    Jantar com a família de Israel no espetinho... Bom demais!
  • Nossa ida à cachoeira do roncador!

    Nossa ida à cachoeira do roncador!
    Passeio inesquecível à cachoeira do Roncador em companhia de Zil, Ladis, Pe. Bernardo, D. Marina e S. Francisco. Fotos lindas naquele lugar refrescante... AMOR!
  • Nosso segundo "book" profissional!

    Nosso segundo "book" profissional!
    Ficamos um bom tempo na praça da Igreja Santa Filomena fazendo lindas fotos com o nosso fotógrafo "Temporizador". Essas fotos deram o que falar... Até a fotógrafa e amiga Mailla comentou!
  • Katiuscia foi embora

    Katiuscia foi embora
    Nesse dia meu amor foi embora, ela foi para Carajás - PA para casa de seu irmão e se reencontrar com toda a família. Ela uma fez uma viagem muito cansativa de 36 horas perdeu passagens foi um "muído" rsrs Tinhamos nos despedido com a certeza de nos reencontrarmos em Setembro,
    "Coração apertado de saudades... olhei e organizei nossas fotos no aeroporto de Belém na longa escala de 12h e recordei de cada momento em que fomos felizes..."
  • Katiuscia chega em Palmas novamente

    Katiuscia chega em Palmas novamente
    Katiuscia surpreende a todos e retorna pra Palmas para passar mais uma semana e faz a alegria e felicidade de todos e em especial pra mim, ela fez uma viagem horrivel de Carajás a Palmas de ônibus na Transbrasiliana uma viagem de 16horas, fui buscá-la depois da missa por volta das 21:30, saimos da rodoviaria e fomos encontrar com Pe. Bernardo, Josiandra, zildinha, Ladislau no Ponto da Picanha... "Bom demais, depois de todo o sofrimento, reencontrar meu amor pertinho do ônibus me esperando..."
  • Nosso primeiro aniversário de namoro!

    Nosso primeiro aniversário de namoro!
    "Hoje, comemoramos nosso primeiro mês de amor... Pela manhã, lembrei q aquele era um dia especial. Há um mês, resolvemos oficializar nosso relacionamento, já entendendo todas as dificuldades que teríamos, mas confiando no sentimento que se fortalecia em nós. Que Deus nos conceda toda a sabedoria e serenidade para confiar nas promessas Dele e que nosso amor seja fecundado a cada dia. Te amo, amor!"
  • Chego em João Pessoa

    Chego em João Pessoa no aeroporto as 00:40 tempo chuvoso, ao sair da sala de desembarque vejo meu amor ansiosa me esperando, foi tão lindo. Essa viagem foi para passar a semana do aniversário de katiuscia, primeiro aniversário que comemoramos juntos.
  • Katiuscia me ensina a cozinhar

    Meu amor me ensina a fazer cuscuz e tapioca, foi maior graça e com a companhia de Patricia.
  • Primeiro passeio de barco juntos

    Fizemos o primeiro passeio de barco juntos em João Pessoa, dia maravilhoso, foi muito agradável e divertido, o passeio foi da praia de timbaú na embarcação a Ilha. Foi tudo de bom!!!
  • Forró em João Pessoa

    Fomos dançar um forró na gravação do programa "Sala de reboco" foi maravilhoso pena que foi pouco pois chegamos lá no final da gravação, mas foi muito bom deupra dançar uns forró, esse dia eu tambem estava morto meu amor foi traalhar e me "largou" no Shopping Mag e eu fui fazer uma caminhada na orla de João Pessoa caminhei uns 45km e quando ela foi me buscar la no hotel Timbaú ela me fala que tinha ficado sabendo do forró e eu mesmo assim morto de caminhar fui arrastar a chinela....
  • O grande dia, aniversário de katiuscia

    O dia começou já bem cedinho com os amigos dela ligando teve até uma cesta de café da manhã as 6:30, mas eu fui o primeiro a da os parabéns à 00:01 rsrs durante todo o dia com as ligações e visitas dos amigos de Katisucia eu fiquei mais adimirado ainda pois percebi o quando ela é amada e querida por todos... esse dia fomos ao museu de João Pessoa e anoite fomos comemorar o o niver com os amigos em grande estilo com um jantar maravilhoso no Mangai...
  • Apenas saudades...

    Apenas saudades...
    Não estávamos juntos hj, apenas em pensamento. Aliás, faltam ainda 8 dias p/ nos encontrarmos depois de longos 2 meses. Mas hj acordei com uma saudade especial. Saudades de mínimas coisas q fazem parte do nosso cotidiano. Coisas simples, mas que marcam o nosso relacionamento de forma muito linda. Somos diferentes e, às vezes, entramos em conflito. Mas somos tb muito parceiros e felizes quando estamos um ao lado do outro, e isso muda toda a história que trazemos de desamores e decepções. (...)
  • Apenas saudades (cont.)

    Apenas saudades (cont.)
    (...) Por isso, meu amor, obrigada por VOCÊ existir na minha vida. Pelas partilhas, pelo amor de Deus que vc me transmite, pelas palavras de consolo e orientação, pelo carinho, pelo abraço que me dá forças, pelo beijo de entrega, por sonhar com um lindo futuro pra nós dois. Por tornar esses 5 meses maravilhosos e por me fazer sonhar, mais do que nunca, c/ uma família linda e agradável aos olhos de Deus! Te amo muito e espero que jamais desistamos do nosso amor, pois o q Deus une é p/ sempre!
  • Partida para o primeiro Reveillon juntos

    Nesse dia alem de trabalhar o dia todo e dirigir 450km de Arraias a Palmas chegando as 20h. em Palmas eu fiz minhas malas correndo e fui para a rodoviaria pegar o onibus pra Recife que saiu as 22h. Foram 2300km até Recife. De Recife até Natal fui de avião na empresa Azul.
  • Primeiro Reveillon

    Passamos o primeiro reveillon juntos em Natal, reuidos em familia na casa de Praia em Genipabu. Foi maravilhoso e especial, pela companhia de todos e claro estarmos junto na nossa primeira virada de ano. Espero passar todos os proximos reveillon junto de vc!!!! S2
  • Jantar Mangai

    Jantar com Isnara, Sergio, Tio Pedro. Fomos apresentar o restaurante Mangai.
  • Passeio Litoral Sul

    Nesse dia fizemos um passeio apresetnando o litoral sul para Isnara e Sergio. Eles ficaram encantados com o cajueiro, e as praias, almoçamos na Lagoa de Arituba.
  • Tempo no relacionamento

    Tempo no relacionamento
    Katiuscia pede tempo no relacionamento alegando insatisfações e que precisava desse tempo pra se organizar e colocar a cabeça em ordem!
  • Tempo sem definição

    Tempo sem definição
    Sem uma definição concreta da Katiuscia, eu decide ter o meu tempo e aceitando o tempo proposto pela Katiuscia, dia muito dificil pq talvez aqui pode ter cido o fim da nossa historia. :(