-
Bem antigo e velhino esse documento, não sei bem a data, se ele tinha 18 anos é de 65.
-
Nem sei adata, chutei. Mas foi por ai
-
Fotografia de 1971, uns meses depois que minha mãe chegou ao Rio de janeiro com sua família. Meu avô veio uns anos antes de Minas Gerais, depois que se estabilizou mandou buscar sua esposa e filhos. Obs: Minha mãe é que esta sentada.
-
Uma das poucas fotos que temos dele, pois as outras se perderam em enchentes.
-
Segunda via tirada em 1980.
-
O RG do meu pai.
-
Comprovante da compra da casa em que nasci e cresci. Morei lá por 2o anos, até formar minha família, hoje vou lá nos fins de semana;
-
Na Casa de Saúde e Maternidade Terezinha de Jesus, em São João de meriti-RJ. às 20:50 h.
-
Na casa dos meus pais.
-
Com 1 ano de vida!!! Minha mãe resolve me fantasiar para tirar fotos com meu brinquedo preferido.... meu cavalinho .
-
Eu com três anos, na Escolinha da tia Dalva. Era muito bom.
-
Entrei em 1993, na minha primeira escola: "Bem me Quer". Minha primeira professora se chamava Magda. Nesse mesmo ano, já aprendi a ler e escrever.
-
Último contracheque do meu pai, assinado pela minha mãe.
-
Esse foi o mês e ano, que meu pai se foi (faleceu). Confesso não ter sofrido tanto, pois não entendia o que estava acontecendo, só mais tarde passei a sentir falta e entender a perda. Ele morreu de câncer.
-
Comprovante de sepultamento.
-
Me marcou, pois meu pai era super fã dele. Lembro de mim, bem pequena, gritando de alegria com meu pai, mais uma vitória de Senna (geralmente nas manhãs de domingo!!!!
-
Minha mãe comprou para podermos assistir a copa do mundo de futebol. Junto com ela veio uma bola, a primeira que ganhei na vida.
-
-
-
Minha mãe encontrou esse quadro que ela ganhou no dia das mães, em 1995. A tia Dalva contratou um fotógrafo pra tirar as fotos dos alunos, esse meu está bem velhinho, mas ainda me lembro desse dia, foi muito legal e emocionante pra mim.
-
Em 1996, comecei o 1º ano do ensino fundamental na E. M. Ignácio Lucas. Foi a descoberta de um mundo novo pra mim. Aqueles anos me marcam até hoje, pois aprendi muito com aqueles professores, com os amigos e os funcionários. No ignácio, éramos uma família.
-
Motivo de muito orgulho pra minha mãe (pra mim também), pois minha irmã se formou no ensino médio com ótimas notas e um futuro estudantil promissor. Esse dia foi muito bom, e me serviu de exemplo. "Um dia deste dia, só me restarão recordações vagas e distante..." Nesse dia os formandos ganharam uma placa com esses dizeres, e não sei por qual motivo, lembro até hoje.
-
Na época que entrei no Ignácio Lucas, as turmas só iam até a 4ª série, por isso em 2000 tive que ir pra outra escola.
Confesso que não foi uma das melhores que conheci, havia problemas na estrutura, limpeza, falta de professores etc. Mas, foi lá que terminei o ensino fundamental: E. M. Unidade Integrada de 1º Grau. Meu último ano lá foi o de 2003, e terminei esse ciclo sem repetir nenhum ano, e com notas boas. -
Uma grande professora, muito querida na escola, tanto por alunos, quanto por colegas. Lutou bravamente quase um ano contra um câncer (doença terrível), mas nunca abandonou os alunos, sempre se esforçando pra dar aulas, um exemplo. Nunca a esquecerei (professora de História)
Após a sua morte, tivemos aulas sobre essa doença, o que me fez me aproximar mais da história do meu pai. -
Terminei o 1º grau em 2003, e a escola não tinha o médio, tive que sair. Tirando a saudade das amigas (os), fiquei muito feliz.
O problema foi a nova escola, pois não sabia qual seria. Minha mãe teve que ir na prefeitura, depois mais 3 vezes no colégio (ela queria que eu estudasse nesse, pois era muito bom, o mesmo que minha irmã estudou). Só tivemos a certeza que estudaria lá 1 semana antes das aulas começarem. Foi o C. E. Jardim Meriti. -
Quando fui pro Meriti, não tinha vaga no turno da tarde, só no da noite. Fiquei com muita raiva, não queria estudar de noite, fiquei com medo de andar sozinha tarde, afinal, meu horário de entrar em casa era 22:00 h e o horário de saída 22:20 h. Mas, no fim tudo deu certo, amei estudar de noite, fiz muitos amigos. Os professores eram ótimos, foi muito bom.
Ao lado uma foto da minha melhor amiga no Meriti: Patícia, do lado direito da foto, a loirinha. -
Em 2005, preste a completar 16 anos, comecei a tomar conta de um menino de 5 anos, que se chama Gabriel. A mãe dele era inquilina do meu avô. Ela trabalhava de diarista, pulava de uma casa pra outra a semana toda, com isso ele só ia embora aos sábados pela manhã. Cuidei dele até terminar o ensino médio, 2 anos. Ganhava R$ 150,00, R$200,00... mas dava quase tudo pra minha mãe rsrsrsrs
-
Supermercados Valente, em São João de Meriti, como Atendente. Fiz muitas amizades e aprendi muito ali.
-
....hoje meu marido e pai da minha filha!!!! Quando nos conhecemos!!!!!
-
Me fizeram uma festa, quase surpresa, pois descobri antes!!!!!
Foi muito legal, só família, mas muito bom. -
Essa pequena é minha sobrinha do coração!!!! Sua mãe foi criada como prima do meu marido, e tenho muito carinho pela sua família. Acompanhei ela desde da barriga de sua mãe e no dia 12/07/2008, ela nasceu prematura de 8 meses, mas era gordinha e muito fofa...linda!!!!
-
Foi um choque, mas passado o susto, foi a maior alegria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Muita ansiedade!!!!
-
Nesse dia, minha princesinha nasceu, mas levei um susto, pois ela estava com o cordão enrolado no pescoço e a placenta envelhecida e com issa minha filha não estava se alimentando. Assim que ela nasceu, minha médica chegou perto do meu ouvido e disse que se tivesse esperado mais uma semana (pois ela queria esperar pra tentar o parto normal), minha filha não ia resistir. Graças a Deus deu tudo certo.
Ao lado, minha Luísa. -
-
Nasce a filha de uma grande amiga (quase irmã), que depois de uma fatalidade na infância, cresceu com a certeza de vários médicos, de que não poderia ser mãe. Não fez nenhum tratamento (já que sempre lhe foi afirmado por especialistas, que não adiantaria), ela deu a luz a uma linda princesa, chamada Sophia.
Na foto, A Sophia, Rafa (sua mãe, minha amigona) e seu pai William (meu amigão, também). Pessoas muito importantes pra mim. -
Fiz uma cirurgia no joelho esquerdo para amenizar o problema de deslocamento. Devo fazer musculação o resto da vida para não ter pioras. Graças a Deus não precisei operar o joelho direito.
-
Minha iemã se formou na Universidade!!!! Muito orgulho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Pedi demissão do emprego no Valente, para me focar nos estudos.
-
Fiz a prova do Enem e passei!!!!!
-
Passei pra Rural de Nova Iguaçu!!!!
-
As aulas na Rural deveriam começar em agosto de 2012, mas tivemos uma greve de quatro meses, que atrasou o começo das aulas para os alunos de 2012-2.
-
Primeiro dia na Facul!!!!!!!!!!!!!!!
-
Amigos especiais!!! (faltou alguns na foto)....
-
Um mês e meio depois do nascimento da minha filha, descobri que sofro de instabilidade patelar. Nasci com esse problema (meus joelhos faziam o mesmo que o do Ronaldo), minhas patelas deslocam, o que causa uma dor horrível. Não tem cura, mas tratamento.
-
Entrei no curso de Operador de Telemarketing da Faetec, foi apenas quatro meses, mas gostei muito. Lá conheci uma das minhas melhores amigas, a Carla.
-
Em agosto de 2012, consegui uma vaga no curso de Espanhol!!!!! Pessoas maravilhosas e muito especiais na minha vida (minha amiga Carla continuou junto comigo)!!!!! Falta na foto nossa maestra, Vivian.
-
Segunda via tirada em 1980.