-
Tenho um irmão 3 anos mais velho. O sonho de todo casal era ter um casal, sendo assim, quando eu nasci estavam esperando uma menina.
-
A diarista virou nossa babá e é considerada nossa segunda mãe. Sempre me dizia que eu iria me casar com uma "pretinha".
-
Meus pais sempre me chamaram de "Seu Antônio", se referindo ao meu avô paterno que era famoso por estar sempre resmungando.
-
Entro no colégio católico no qual era obrigado a rezar todos os dias. Sento na fileira da frente, com excelentes notas, 8 não servia e 10 era tido como "obrigação".
-
Meu pai sai de casa e vai viver na mesma rua, porém está sempre presente.
-
Fui o último entre os colegas a ter computador em casa, então precisava "recuperar o tempo perdido" ficando horas na frente dele.
-
Em um chat com webcam, desconhecido inventa o apelido Boina, não sei se pelo tamanho da cabeça ou formato do cabelo. Colega Alan está nesse chat e leva o apelido para a escola.
-
Estou na 8ª serie, mudo para o período matutino e faço cursinho preparatório para colégios técnicos à tarde. Mudo para o fundo da sala, rendimento cai para notas medianas 6-8.
-
Primeira suspensão por "sair na mão" com o colega Alan na aula de Ensino Religioso, após eu receber uma série de "pedalas".
Segunda suspensão pelo fato de ter xingado o Professor, por ele ter me chamado de Boina. -
Meu irmão viaja com a namorada e eu deixo de dividir quarto com ele, vou para o quarto maior, que antes era de hóspede, e lá está o "querido" computador. Só saio do quarto para escola, banheiro e comer.
-
Por já estar viciado em computadores e não ter conseguido passar no colégio técnico público, entro em um colégio técnico particular no curso de informática. 2003 - 2005
-
Conheci pela internet, e coincidentemente, morava perto de minha casa e iria entrar no mesmo colégio técnico, porém outro curso.
O namoro durou 1 ano e meio no qual eu ia quase todos os dias para a casa dela e andava uma distância de uns 6km (ida e volta). jun/2003 - dez/2004 -
O mesmo Alan, se muda para o mesmo colégio técnico e conta para os demais o meu apelido, Boina. Eu vejo que a melhor solução é aceitar e invento um fã club, as Boinazetes ( = Kakazetes).
-
Passo em um concurso para ser estagiário de informática na Prefeitura, e fico responsável pelos computadores do setor Fiscal.
Não tenho muitas atividades e nem registro de "ponto", então começo a faltar ou chegar atrasado. -
jan/2006 - dez/2009
-
Tive diversos empregos com informática e sempre fui tratado como um potencial "serial killer" por ser quieto e misterioso.
-
Meu pai tem um carro velho que apresenta diversos problemas,por isso o apelido, "mais um problema?? Pois é, né?" Então, meu irmão tem a ideia de comprarmos esse carro dele para que meu pai dê esse valor de entrada em um novo carro pra ele proprio.
Detalhe : meu irmão paga só uma parcela do valor combinado e eu pago tudo que devo de uma só vez. Nunca meu pai ficaria cobrando-o, divida morre assim. -
Conheço em um churrasco e ficamos 7 anos juntos, Meus pais têm muito carinho por ela.
-
Primo distante quer fazer faculdade na nossa cidade e meus pais colocam pra morar dentro da nossa casa, sem minha concordancia.Ficou mais de um ano economizando dinheiro do aluguel e comprou um carro 0km à vista. Coitadinho, não?
-
Meu irmão sai de casa, vai morar com a namorada, se diz independente. Porém minha mãe iria pagar metade do aluguel e meu pai a outra metade.
-
Depois de anos com informática, cansei de trabalhar com isso, esgotado, estressado, faço um curso para ser comissário de bordo.
-
Ela quis fazer uma cirurgia estética (lipo), dizem que o médico tirou mais do que devia e que ela teve infecção generalizada. Morre no hospital, depois de dias internada.
-
Como fiquei sozinho na casa e meu pai estava pagando aluguel desde que se separou, ele volta para morar comigo. Eu continuo "enquartado".
-
Minha tia, mãe do primo que morou em casa por 1 ano e irmã de minha mãe vem até minha casa logo após a morte dela (caso raro desde então). E pergunta "onde estão os sapatos e bolsas dela? eu quero pra mim" ??!?!
-
Estou sem trabalhar, meu pai diz que o curso de comissário não vai dar em nada e que já que eu gostava de estudar, deveria fazer concursos na área fiscal, porque era o que dava mais dinheiro.
-
Passei no concurso da Receita Federal, meu pai diz que foi mera sorte e me tornei mais um "marajá".
-
Meu pai vai comigo para ter certeza que é verdade. Chegamos em uns 13 jovens de várias partes do Brasil e formamos uma "familia".
-
Meu pai fala que o rapaz que irá trabalhar comigo terá muito trabalho para me aturar. Então promete a ele um carro 0km para que ele me ajudasse a não ser demitido antes dos 3 anos de estagio probatorio.
-
Conheço bebado na 1ª balada em Rondônia e um ano que fiquei la eu fiquei namorando. Muitas brigas e traições por parte dela.
-
Morando sozinho tive que aprender a lavar, passar, cozinhar....e falar com desconhecidos.
-
Tenho oportunidades reais de voltar a trabalhar em minha cidade natal. Namorada diz que ela no meu lugar iria embora. Meus colegas vão embora, então escolho a praia, "caiu" Bahia.
-
Conheço por aplicativo de celular, demorei meses para sair com ela porque estava saindo com diversas outras.
-
Viagem para os EUA, lá ela me surpreende me pedindo em casamento, eu reluto, mas acabo aceitando, casamos em Vegas.
-
Moro num apto alugado perto do meu trabalho e ela vem morar comigo.
-
Meu pai decide sair da casa e ir para um apto menor na mesma rua, para economizar com o custo de aluguel do meu irmão. Permitindo que meu irmão, mulher e filho fossem morar na casa de graça. Pronto, nunca mais teria direito a minha parte da casa, meu irmão nunca terá dinheiro pra comprar minha parte. E quando pergunto ao meu pai "Mas e minha parte da casa?" , A resposta é "Você quer dinheiro? Vai trabalhar VAGABUNDO."