-
Numa tarde, em Ouro Preto do Oeste/ RO, nasce Giliani Reis Targa.
-
-
Meus avós maternos Ana e Jorge, que tanto nos acolheu e ajudou nesta mudança, que sempre nos apoio e colaboraram com o pouco que tinha para a nossa construção familiar, econômica e social.
-
Em meio a muitas dificuldade,com perseverança minha mãe conseguiu seu primeiro emprego nessa época.
-
Como era filha, neta e sobrinha única, ganhei uma prima: Natália.
Uma pena não ter fotos dela pequena,sinto falta de quando ela vivia garrada comigo... então coloquei a foto que tinha (minha prima, minha irmã e eu de fundo). -
Pena não ter fotos... Lembro-me de uma empolgação! De uma alegria! De professoras amorosas, assim como também, posso dizer o mesmo do porteiro, das cozinheiras e faxineiras, tempo de amizades espontâneas, nesta escola passei 8 anos. Obrigada a todos!
-
Nasce então minha irmã.
Parecia um anjinho mas era terrível!... Ainda acho isso... -
Essa foi a mais significativa,pra toda a nossa família, a casa própria! Depois de anos de labuta, esta foi a realização maior e mais concreta dos meus pais.
-
A descoberta de um câncer tireoidiano em minha mãe e a cirurgia.
-
De lá conquistei lindas e boas amizades, umas que ficaram apenas nesse tempo, outras que duram até hoje. Como este meu amigão Haykom. Obrigada por deixar mais feliz os meus dias.
-
Maravilhosa! Teve festinha particular com DJ, churrasco e bebidas! Deve ter sido a melhor coisa da minha adolescência que me recordo!
-
Sabe o de melhor nesse curso? As pessoas que conheci em principal estes ... Weberson, Débora, Thiago, Ítalo, meus companheiros! As coisas mudaram mas mantemos contatos.
-
Outra coisa maravilha. Vivi um sonho enquanto estagiei nesta empresa, amava o que fazia, nunca me senti tão bem em fazer o que fazia. Infelizmente não consegui permanecer na área, o que ficou e não dá pra colocar aqui, foi a maravilhosa pessoa que foi a minha ponte e incentivadora do meu potencial, e o meu amigo, que parece distante mas que está sempre presente em uma simples ligação.
-
Mais uma formatura e o sonho de atuar como Técnica em Química. Sonhos...
-
O sonho de atuar na área Química continuava... enquanto ganhava por 4 horas de trabalho meio salário, nas demais, procurava emprego. No Senai pude retornar ao tempo que pouco vivi e ser novamente adolescente, como na imagem.
O que tirei disso ... Novas amizades maravilhosas que ainda possuo, e que sempre me incentivam o melhor, meu amigo Jairo, que conheci na Empresa (não tenho foto nossa), sempre o agradeço pelo incentivo. -
Neste ano decidi o que queria fazer, e prestei-me a um pré Enem fornecido pela prefeitura. Não sei se ainda existe, infelizmente não tenho o contato de todos dos professores, para poder agradecer, hoje estou na PUC.
-
Passei por momentos de crise pessoal, ao qual, conheci está linda pessoa, Jhade, a luz e a alegria de alguns dias. Para mim sempre me pareceu que te conhecia a muito tempo... Se existe um encontro de almas, então eu tive um. Obrigada.
-
O mesmo dia do seu aniversário foi a tua internação... Toda família se mobilizou por você, permanecemos muito unidos para o seu bem estar e sua vida.
Meu Lindo Avô, minha maior referencia. -
Meu Avô falece na madrugada deste dia... Em seu velório recebi os parabéns da secretaria da PUC, minha documentação tinha sido aprovada...
-
O luto se pronuncia aqui, nada parece fazer sentido.Pensei em desistir diversas vezes, mas com a graça divina ou obra do destino, não sei... Encontrei uma companheira que muito me auxiliou e que fez toda a diferença para a minha permanência no curso. Só benção! Tua companhia me fortalece e me traz segurança, sinto que respiro até melhor quando estou com você!rsrsr. Obrigada.
-
O que mais fora e esta sendo importante na minha vida, na minha história, são as pessoas que passaram, passam, e que estão nela, por isso tantos agradecimentos, todas fazem parte da construção do que sou, e do que poderei vir a ser. A banda kid Abelha muito me representa nesta passagem:
"[...]
Sou errada, sou errante
Sempre na estrada
Sempre distante
Vou errando
Enquanto tempo me deixar
[...]" Até aonde for permissível, continuarei a escrever a minha hostória. -
Professores avaliadores:
Rosana F.Vieira
Luíz Rena
Emanuel Deusdedit Aluna: Giliani Reis/ 3°período de Psicologia
Betim