-
Minha história começa com a escolha do meu nome, graças ao vizinho que passava o dia inteiro escutando música do cantor Bebeto "O nome dela é Jéssica".
-
Por pouco não nasci na rua, pois minha mãe foi aproximadamente umas três vezes até a Maternidade Iguaçu e mandada de volta pra casa, finalmente na ultima ida por volta das 23:20 apos meu pai fazer um escandolo minha mãe foi atendida, às 23:37 eu nasci.
-
Por ser filha única e minha mãe achar que me sentia sozinha, aos 3 anos fui para a escola para interagir com outras crianças , onde me apeguei a minha primeira amiguinha a Mariana, ao ponto de só ir para a escola se ela fosse.
-
Arteira como sempre, aos 3 anos dei um enorme susto em meus pais, quando engoli a chupetinha de uma boneca. Desde então nunca mais vi a chupeta nem a boneca.
-
Se tem uma pessoa que foi importante na minha vida escolar foi a "tia" Jeane, que me ensinou a ler e me acomponhou por toda a minha educação infantil e inicio da alfabetização.
-
Aos 6 anos minha vida passou por uma fase bem turbulenta, meus pais separaram e entraram em uma longa disputa judicial.
-
Como despedida da turma e presente de formatura, no ultimo no ensino fundamental, a professora de ingles nos levou ao Pão de Açucar.
-
Após muita indecisão, decidi entrar no Curso Normal, apenas para não terminar o ensino médio e não "me formar em nada". Mas com o passar do tempo esse meu pensamento mudou e acabei me apaixonando pela profissão.
-
Foi a primeira e que perdi alguém importante em minha, neste dia a minha avó paterna faleceu.
-
Após quatro anos no ensino médio, chegado o dia da minha formatura, onde coloquei as mãos no meu diploma de professora.
-
Conquista da minha independência financeira e do meu primeiro emprego formal.
-
Divilgução do resultado do Sisu, aprovada para Pedagogia na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.
-
Inicio da minha vida universitária, primeiro dia de aula, dia de trote.
-
-
Criando minha linha do tempo.