-
Em 1986, eu e o Zé Gotinha nascemos por meio da saúde pública brasileira.
-
Enquanto o SUS nascia, eu tomava as doses de reforço das vacinas Tríplice viral, Antipólio e Anti-sarampo. Como é bom ter pais que não são negacionistas :)
-
No ano da regulamentação do SUS, eu me mudei de Brasília para Campina Grande-PB.
-
-
Enquanto o governo achava mais uma forma de roubar dinheiro do povo, digo, de arrecadar fundos para o SUS pela CPMF, eu entrava na 4ª série no Marista.
-
No mesmo ano em que foi publicada a lei antimanicomial, eu comecei a cursar o Ensino Médio. Será que eles publicaram essa lei porque sabiam que eu iria ficar meio biruta das ideias depois de tanta cobrança para passar na UnB? :P
-
Em 2004, iniciei meu primeiro curso na UnB. No mesmo ano, implementaram o Programa Farmácia Popular. Ficou mais barato tomar meu Gardenal e meu Rivotril pra aguentar essa vida de estudante kkk.
-
Em 2008, entrei no meu primeiro emprego concursado. No mesmo ano, implantaram as UPAs no Brasil. Como todo bancário é meio surtado, é sempre bom poder contar com mais um equipamento público para atendimentos em urgências rsrs.
-
Em 2009, quando me formei pela primeira vez na UnB, foram implantados as Políticas Nacionais de Atenção Integral à Saúde da População Negra e do Homem.
-
No mesmo ano da implantação da Rede de Atenção Psicossocial, mudei de emprego.
-
No mesmo ano em que iniciei mais um curso na UnB, o Programa Mais Médicos foi implementado
-
No finalzinho de 2016, terminei os últimos créditos da minha segunda graduação. Na mesma época, fizeram uma emenda na constituição (EC nº 95) que congelou os gastos da saúde por 20 anos. Que coisa boa.... #sqn
-
No início do segundo ano de pandemia, iniciei mais uma graduação. Será que vai ser a última? #VivaOSUS