-
Nessa data minha mãe veio de Niterói para Nova Iguaçu. Meu avô conseguiu comprar um terreno na Posse e trouxe toda a família. Na época o bairro era bem deserto e existiam poucos moradores na região.
-
Vinda do meu pai de Além Pairaiba-MG para Nova Iguaçu. Na época minha avó procurava melhoria na vida financeira quando decidiu vir para o Rio de Janeiro.
-
Casamento dos meus pais, sem cerimonia religiosa. E minha mãe já grávida de meu irmão mais velho.
-
Nascimento do meu irmão mais velho, Carlos Eduardo.
-
Nasce minha irmã Priscila.
-
Meu pai se acidentou durante sua rotina de trabalho. Passou por diversas cirurgias e sofre com algumas marcas até o dia de hoje.
-
Nasce na maternidade de Belfod Roxo a princesinha da família: Eu! Quando nasci o principal problema de minha família foi a situação financeira uma vez que meu pai se encontrava desempregado e minha mãe tinha a responsabilidade de cuidar dos filhos.
-
Quando eu estava com apenas 9 meses meus pais decidiram ir para MG com a promessa de uma casa e vida melhor.
-
Antes de completar 3 ano de idade minha mãe me matriculou em um escola do municipio. Como eu não tinha idade suficiente eu participava das aulas apenas como ouvinte.
-
Depois de passarmos por grandes problemas econômicos na cidade, meus pais resolvem voltar para Nova Iguaçu.
-
Nesse ano fui matriculada no antigo CA, atual 1º ano do ensino fundamental, na Escola Municipal Pres, Getúlio D. Vargas onde trabalho exatamente na sala onde fui alfabetizada.
-
Ingressei na Escola Municipal Dr. Orlando Mello onde cursei do 2º a 6º ano do ensino fundamental.
-
Altera a Lei no 9.394, de 20 de dezembro de 1996, que estabelece as diretrizes e bases da educação nacional, para incluir no currículo oficial da Rede de Ensino a obrigatoriedade da temática "História e Cultura Afro-Brasileira", e dá outras providências.
-
Nascimento de Daniel filho de Eduardo e Elizabeth.
-
Ingressei no Colégio Estadual São Jorge para cursar do 7º a 9º ano.
-
Dei início ao meu ensino médio (Curso Normal) no Instituto de Educação Rangel Pestana. Foi lá que aprendi as coisas mais importantes para uma vida profissional de sucesso.
-
A melhor oportunidade que poderia ter naquele ano me foi dada pela CEDERJ. Com o apoio e dedicação de todos os professores do Pré Vestibular Social , pude concretizar meu sonho de ir para uma faculdade federal.
-
Depois de penosos meses de esforço e superação, dei inicio ao meu curso superior na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.