-
Nasci na Cidade Pedro Gomes - MS, minha mãe se chama Regina e meu pai Emilio.
-
A Lei da Anistia, no Brasil, é a denominação popular dada à lei n° 6.683,[1] promulgada pelo presidente João Batista Figueiredo em 28 de agosto de 1979, após uma ampla mobilização social, ainda durante o regime militar de 1964.
-
Comecei a estudar no ano de 1985, minha primeira professora: Katia, era muito querida tenho boas lembranças dela, ja dos meus colegas não me lembro de nenhum.
-
30 de setembro de 1985: publicado o padrão da ethernet (tecnologia para redes locais).
- Ocorre a primeira videoconferência da história das telecomunicações. -
Em 1993 foi a minha conclusão do Ensino Fundamental. Boas lembranças
-
Há duas décadas, o Brasil enfrentava a fase mais aguda de um surto de hiperinflação. As remarcações de preços eram diárias, e estocar produtos era uma necessidade que levava famílias até a viajar a cidades vizinhas em busca de preços melhores. O índice oficial do governo, o IPCA, medido pelo IBGE, chegou a 2.477% em 1993, enquanto o INPC, utilizado para reajustar os salários, alcançou 2.489%
-
Em 1996 Conclui o Ensimo Médio, cursei uma escola agricola e jogava para o time de volei da escola.
-
Princesa de Gales, a mulher mais fotografada do mundo teve um trágico e irônico fim. Perseguida por paparazzis, Lady Di perdeu a vida na madrugada de 31 de agosto de 1997 num acidente automobilístico em Paris dentro do túnel D'Alma.
-
Neste ano iniciei minha caminhada como professora da Escola Estadual Professora Cleuza Teodoro em Pedro Gomes, na qual estou até hoje.
-
18 de dezembro - O líder cocaleiro Evo Morales, do Movimento ao Socialismo (MAS), é eleito o primeiro presidente indígena da história da Bolívia depois de vencer a eleição presidencial com 53,7% dos votos. No último dia 18, mais de 3,6 milhões de bolivianos tinham direito a voto para escolher presidente, vice-presidente, 157 legisladores e os governadores dos nove departamentos do país andino.
-
2007- Ano em que concluiu História pela UFMS.
-
Peloponeso em chamas: Incêndios florestais de grandes proporções arrasaram a Grécia em julho e agosto, especialmente a região do Peloponeso, devido à seca e a um calor excepcional, causando 77 mortos. O fogo destruiu 147.230 hectares de oliveiras, vinhas e outros cultivos.