-
Comecei a frequentar a escola pouco antes de completar 3 anos, a primeira foi a Peixinho Dourado, se não me engano, ficava no Setor Militar Urbano, local onde morava na época.
-
Em 89, nos mudamos para Fortaleza/CE, lá estudei no Colégio Farias Brito por dois anos.
-
Nos mudamos para o Valparaíso/GO e comecei a estudar no Colégio Sousa Prado, atualmente Colégio JK. Fiquei nesta escola por 5 anos.
-
Conclui o ensino fundamental no Colégio Compacto do Guará, nunca fui uma aluna problemática e na maioria das vezes era destaque por conta das minhas notas.
-
Comecei o Ensino Médio estudando no Setor Oeste, no segundo bimestre minha vó começou a trabalhar como coordenadora pedagógica no Colégio Processus (hoje ó atua como cursinho para concurso e nível superior) e conseguiu uma bolsa de estudos para que eu fosse cursar lá as séries finais.
-
Terminada essa etapa da minha vida, resolvi que não iria ingressar na faculdade logo depois, somente se passasse no PAS para entrar na UnB, o que não aconteceu.
-
Como não passe para UnB, me mudei para São Paulo e morei por 1 ano lá, nesse período trabalhei e fiz um curso de inglês.
-
Passei para Direito em uma universidade em Mogi das Cruzes, interior paulista, mas não cheguei a cursar.
-
Após muita insistência da minha família voltei para Brasília, passei no vestibular para jornalismo no Unicesp e comecei a trabalhar na Assessoria de Comunicação do DNIT.
-
Cursei 4 semestres, mas, infelizmente, não me identifiquei com o curso. Enquanto estava estudando filosofia, psicologia, sociologia etc., estava fluindo bem. O problema foi quando começaram as matérias específicas, não deu certo.
-
Comecei o curso de técnico em enfermagem.
-
Fiz a especialização, trabalhei por um período curto, porém, com a chegada dos filhos parei de atuar e após alguns anos perdi a coragem de voltar ao Centro Cirúrgico.
-
Comecei a trabalhar como Educadora Social Voluntária, o que despertou profundamente o meu interesse pela área da educação.
-
Ponta pé inicial para o início de uma carreira que julgo ser a que vai me fazer feliz profissionalmente.