MIMHA NADA MOLE VIDA

  • Viagem

    Minha mãe Maria de Lourdes em 1971 cansada de passar fome no interior do Estado Paraíba, mas precisamente em Campina Grande, decide ir para o Rio de Janeiro, somente com o dinheiro da comida, pediu carona a um caminhoneiro. Veio em busca de uma vida menos sofrida,rumo a cidade do Rio de Janeiro.
  • Gravidez

    Minha mãe descobre que estava grávida de mim, só que não sabia que era uma menina, pois naquele tempo não havia ultrasonografia para descobrir o sexo do bebê. No entanto Dona Maria de Lourdes desejava ansiosamente por um menino, motivo pelo qual perdera seu primogênito aos tres anos de idade de Meningite.
  • A Origem da vida

  • Início da Pré Escola

    Início da Pré Escola
    Foto tradicional na mesa da professora 1° Dia de Aula. Essa foi minha primeira escola se chamava Escolinha do Mickey. Minha mãe me disse que até o momento da foto tudo ia bem, depois que ela foi embora chorei muito então teve que voltar pra me levar de volta pra casa.
  • Batizado

    Batizado
    Mniha mães demorou muito para fazer o meu batizado então eu fuia única criança de 07 anos de idade, dentre as recém-nascidas. Foi engraçado porque era muito grande para os meus padrinhos me carregarem no colo.
  • Páscoa na escola

    Páscoa na escola
    Aquelas fotos que todo mundo tira! E que depois temos vergonha de mostrar.
  • Banda da Escola

    Banda da Escola
    Eu adorava particiapar da Banda da Escola, porque quem era a elite da escola. Tirava onda tocando caixa. Ficava todoa mitida.Foi muito legal, e só podia particiapar quem tirava boas notas.
  • A Faixa da Escola

    A Faixa da Escola
    Neste dia eu estava carregando a faixa que levava o nime da escola que se chamava Jardim Escola Bonequinho Doce,no desfile civíco no Centro de Saõ João de Meriti, só podia levar a faixa quem tirava a melhor nota da escola. Sempre fui meio CDF.
  • Festa Anual da Primavera

    Festa Anual da Primavera
    Festa Anual das Primevera promovida pela escola na qual estudei desde o início da minha vida escolar.Essa foto eu estou de cangaceira em homenagem ao Cangaço. Todos os anos as professoras tuinham que elencar uma tema para cada turma. Toda minha família reunida, nesta foto minha irmã esta vestida de abacaxi. Rssssss
  • Centro Educacional Filgueiras

    Mudnaça de escola. Na antiga só ia até a 4ª série primária e exixtia uma tradição de que todos os alunos do Bonequinho Doce, iam terminar o ginásio em uma Escola de Freiras chamad Colégio SANTA MARIA, mas como eu sempre fui do contra não quiz ir, então fui estudar em niópolis no Filgueriras.A verdade é que eu não queria vestir saião até o pé.
  • Colégio Santa Mônica

    Comecei a Estudar no Colégio Santa Mônica Unidade de Madureira. Na minha opinioão a melhor escola que eu já estudei na vida. Fiz o Segundo Grau Técnico em Informática. Naquela época era a febre do momento.E na minha antiga escola não tinha este curso, por isso a decisão de mudar de escola.
  • Termino do Segundo Grau Tecnico em Informatica

    Final do antigo Segundo Grau, no Colegio Santa Monica. Festa de Formatura no Riocentro - colação de Grau - e baile no Monte Libano. Meu irmao teve que me levar ele odiou.
  • Universidade

    Consegui passar no vestibular na segunada tentativa. Passei para o Curso de Licenciatura em Física para UFRRJ.
  • Entrada na UFRRJ

    Primeira vez que passei no vestibular foi para UFRRJ, no Curso de Licenciatura em Fisica. Depois fiquei sabendo que tambem passei para UFF e UERJ. Foi um sonho realizado.Mas decidi ficar na Rural.
  • Polícia Miitar

    Polícia Miitar
    Ingressei nas fileiras desta corporção da qual tenho orgulho de servir.Foi marcane porque meus Pais ficaram muito feliz com a minha conquista.
  • A Perda

     A Perda
    Um dos dias mais difícies da minha, a morte do meu PAI, demorei aproximadamente uns uns 4 anos para me recuperar.Ele nem estava doente, foi de repente.Mas agora não tem mais dor e sim a lembrança que é fantastica.
  • Rural

    Rural
    Comecei o Curso de Pedagogia. Tenho que falar a verdade não estava muito empolgada porque já é o quarto Curso de nível suerior que começo.Mas uma coisa que marcou foi conhecer pessoas maravilhosas na Rural, resgatei a vontade de estudar, depois de um longo período de apatia.