-
-
Entrei na escola com 2 anos e meio
-
Primeira comemoração de aniversário da minha vida feita na escola aos 3 anos
-
Viajei pela primeira vez aos 6 anos. A viagem foi para São Paulo
-
Entrei em uma escola nova e tive dificuldades de adaptação pela minha escolaridade avançada. Professoras passavam atividades diferentes para mim.
-
Voltei para Alagoas após adoecer por saudades de meu pai.
-
Estudei e terminei a primeira série
-
Tive problemas com a professora que gritava muito e me incomodava. Minha mãe foi chamada no colégio porque eu respondia a atividade da turma inteira.
-
Minha professora mudou de colégio e fiquei muito triste. Fiz um abaixo assinado para o retorno dela.
-
Troca de professoras. A última professora não gostava muito de mim pois eu questionava muito. Atrito da minha mãe com essa professora por expor uma nota minha que foi baixa. Formatura e passeio em um parque aquático durante o final do ano.
-
Comecei a estudar de manhã. Não aconteceu nada muito fora do comum.
-
Comecei a estudar química, física e biologia junto das outras matérias. Meu professor de química me incentivou muito e era minha melhor matéria
-
Comecei o ensino médio. Além das outras matérias, comecei a estudar espanhol. Tive muita dificuldades com física e cheguei a ficar em recuperação.
-
Devido a comportamentos turbulentos da maioria dos colegas de classe, a turma foi realocada para uma sala menor e um marcação de lugares foi feita para evitar grupos de conversa paralela na aula.
-
Fiz meus melhores amigos durante esse ano. Comecei a jogar RPG, fui aluno destaque, fiz o ENEM, mas não consegui nota suficiente para entrar na UFAL no curso que eu queria.
-
Viajei para São Paulo sozinho, entrei em um cursinho preparatório para o ENEM. Meu pai pediu exame de DNA.
-
Após a divulgação do sisu, passei em Química Licenciatura noturno na UFAL e ingressei no curso.
-
Viajei pela terceira vez para São Paulo.
-
Quarentena começou e não fiz nada de interessante após.