Carolina

  • Nasci! Monte Azul-MG

    Eh, eu nao queria vir ao mundo. O parto estava 18 dias atrasado e D. Izabel foi obrigada a tomar uma injeccao de inducao de parto. Se 10h ela ainda nao tinha dilatacao suficiente, 14h eu ja havia nascido de parto normal, 5kg e muito saudavel na cidade de MOnte Azul - MG, 100km do sul da Bahia.
  • Montes Claros, a cidade grande

    MInha familia resolve se mudar para Montes Claros, entao com 300 mil habitantes e em pleno crescimento. Localizada no coracao do Norte de Minas, ainda eh a cidade que oferece oportunidades aos norte-mineiros que desejam estudar em uma das 13 universidades ou trabalhar no distrito industrial.
  • Ler e escrever

    Aos 4 anos, com uma mae professora, leio o meu primeiro livro: Chapeuzinho Vermelho! Comecei um pouco mais cedo porque nao aguentava de inveja da minha irma, Carla, que, aos 7 anos, avancava no processo de alfabetizacao.
  • Primeira aula

    Primeira aula no maternal da Escola Municipal "nao sei o que" Pimenta. Odiava levas bonecas pra escola e o recreio servia para subir em arvores e quebrar os oculos novos.
  • Musicalizacao

    Inicio de estudo de musica no Conservatorio Estadual de Musica Lorenzo Fernandez para nocoes basicas de musicalidade e piano, flauta doce, violino, teclado, violao e percurssao.
  • Violino

    Especializacao em violino e inicio de atividades artisticas, como artesanato, teatro, pintura e desenho. O estudo especializado no Conservatorio Estadual Lorenzo Fernandes inclui tambem Percepcao Musical.
  • Violinista nao ganha dinheiro

    Apos quebrar o braco, ficou dificil evoluir. OK, confesso: eh dificil pra caramba tocar esse instrumento. E nem da dinheiro. As orquestras sinfonicas eram minha paixao, mas admiro quem segue a profissao.
  • Doutores da Felicidade

    Comeco a trabalhar na Santa Casa de Montes Claros como a Dra. Lola Lorota, especialista em besteirologia. A atividade estava voltada ao atendimento na Oncologia Infantil onde 1 ano e meio de experiencias me levaram a acreditar na positividade como remedio. Alegrar criancas doentes me consumia muita energia, era exaustivo ficar todas as manhas no hospital. Mas a experiencia foi inesquecivel. Recomendo!
  • Niteroi, la vou eu!

    Aprovacao em vestibular de Comunicacao Social/ Jornalismo na Universidade Federal Fluminense. Colocacao? OItavo lugar na lista de espera. E fui chamada. O importante eh entrar!
  • Caixa - Curvelo MG

    Quatro anos apos aprovacao no concurso da Caixa (sim, tentei quando fazia o Terceiro Ano do Ensino Medio), fui chamada e resolvi tomar posse do cargo. Fui morar na Capital do Forro: Curvelo - MG, centro de Minas.
  • Retorno a Niteroi

    Fui transferida para a Agencia Shopping Bay Market com o objetivo de me formar em Comunicacao Social/ Jornalismo na UFF.
  • Viagem aos EUA

    Ferias compulsorias e merecidas passando uma semana em Miami na casa de uma amiga curvelana. Tres semanas em New York foram aproveitadas para um curso de ingles na Kaplan University no Empire State. Finally, high level!