-
QUANDO NASCI ERA UMA BEBÊ SAUDÁVEL E BEM MANHOSA.
-
O Brasil ainda vivia sob a ditadura militar quando o Partido dos Trabalhadores (PT) foi fundado. Em 10 de fevereiro de 1980, no Colégio Sion (SP), o PT surgiu com a necessidade de promover mudanças na vida de trabalhadores da cidade e do campo, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.
-
As olimpíadas da década de 80 foram bastante conturbadas. Na década em que o princípio do espírito olimpíco foi sobreposto pela política, o Brasil conquistou importantes resultados.
-
É instalada a Assembleia Nacional Constituinte pelo presidente do Supremo Tribunal Federal, José Carlos Moreira Alves.
-
MINHA ESCOLA
-
O Brasil e o Mundo em 1997: Morre a princesa Diana, surge a ovelha Dolly, índio pataxó é queimado vivo e Guga vira novo ídolo nacional.
-
Pela primeira vez o Brasil elegeu uma mulher para a presidência. Com 56% dos votos, Dilma Rousseff é eleita presidenta da república numa eleição dramática e tensa. A sucessão de Lula foi tensa e os candidatos debateram pouca coisa sobre projetos para o Brasil e questões como descriminalização do aborto e a comparação entre os governos de FHC e Lula dominaram a campanha.
-
UM ANO DE MARAVILHAS TURMA EXCELENTE.
-
Sem dúvidas, o ano de 2014 vai ficar marcado para a Educação do Brasil por conta da aprovação e da sanção do Plano Nacional de Educação (PNE).
-
EM 2015 FUI CONTRATADA PELA REDE ESTADUAL DE ENSINO COM AS DISCIPLINAS DE RACIOCÍNIO LÓGICO E ARTES NOS ANOS INICIAIS.
-
O fracasso político e econômico brasileiro.
-
A desesperada busca por refúgio
Milhões de pessoas saíram de suas terras natais este ano em busca de acolhida em outros países.