-
E. E. João Ribeiro Guimarães - Bandeirantes / MS
-
Encerra-se a primeira etapa de Estudos.
-
-
Nascido em 19/12/1981 as 17:30 em Campo Grande / MS
-
Câmera digital
A Sony apresentou a Mavica, a primeira câmera fotográfica digital. Ou, na época, câmera “de videofoto, que dispensa filme”. -
Num ano em que as McLaren sobraram, Ayrton Senna conquistava seu primeiro título mundial de Fórmula 1 numa disputa ferrenha com o francês Alain Prost. Os dois disputaram o título ponto a ponto até a corrida de Suzuka, onde Senna se recuperou de uma péssima largada, passou um a um inclusive Prost para conquistar o tão sonhado título. Foram oito vitórias contra sete do francês.
-
Foi em 1995 que os VHS começaram a perder espaço. Mais compacto e eficiente, o Digital Versatile Disc revolucionou a forma como assistimos filmes em casa - até os serviços de streaming, como Netflix, começarem a aparecer, pelo menos.
-
1999 - O papa João Paulo II autoriza abertura do processo de canonização de Madre Teresa de Calcutá.
-
Conclui o Ensino Médio em 1999 na Cidade de Coxim - MS
-
em 2003 foi realizada a conclusão do meu Primeiro Curso Superior em Filosofia na Universidade Católica Dom Bosco em Campo Grande/MS
-
Em 2004-Iniciei minha trajetória docente na E. M. Nilma Glória Gerace Gazineu.
-
A sonda norte-americana Spirit, com um robô explorador, pousa com sucesso na superfície do planeta Marte.
-
O Brasil descobre a ginástica. Daiane dos Santos se torna a primeira brasileira a ganhar o campeonato mundial da modalidade. Daiane apresenta ao mundo o salto Dos Santos, um duplo twist carpado e conquista em Anaheim o mundial no solo e se credenciava ao favoritismo não justificado depois nas Olimpíadas de Atenas.