Linha do tempo da minha família

Timeline created by karina.alcantara
In History
  • O nascimento do meu irmão

    O nascimento do meu irmão
    Eu escolhi esse evento porque meu irmão é importante pra mim.
    Eu estava na casa da minha vó, e minha mãe já no hospital, eu já tinha até escolhido o nome dele, seria Rafael.
    Meu pai já estava com minha mãe, enquanto isso, eu estava brincando com minha prima que também morava no andar de baixo da casa da minha vó.
    Assim no final da tarde meu irmão nasceu, muito pequeno e gordinho, depois disso ele virou meu irmão.
  • O viajem pra casa da minha tia

    O viajem pra casa da minha tia
    Eu escolhi esse evento, porque é uma das minhas viagens preferida.
    Eu fui de avião, então cheguei rápido.
    Minha prima veio me buscar, depois fomos pra casa da minha tia, onde eu fiquei, por 5 dias, me acomodei em um quarto junto da minha mãe e do meu irmão, depois fomos caminhar um pouco.
    No dia seguinte ficamos na piscina e fomos conhecer a cidade e depois descansamos.
    Um dia fomos numa festa de um amigo da minha tia, e outro na piscina depois de uns dias pegamos um avião e fomos embora.
  • Dia das crianças

    Dia das crianças
    Escolhi esse evento porque eu gostei do trabalho da minha mãe
    Um dia minha o trabalho da minha mãe fez uma festa no dia das crianças, era em São Paulo, era um prédio enorme, assim que eu cheguei lá fiquei brincando de girar nas cadeiras com meu irmão, depois de um tempo o lugar de brincadeiras abriu, mas eu tive que ir almoçar em outro lugar, assim que eu voltei tinham varias comidas, as brincadeiras eram MUITO chatas, então eu só desenhei um pouco, depois fiz um tour no prédio.
    E aí fui embora.
  • Churrasco na casa da minha vó

    Churrasco na casa da minha vó
    Escolhi esse evento porque fazia tempo que minha família não se encontrava.
    Um dia meu tio resolveu fazer um churrasco na casa da minha vó, não era em comemoração de nada, só estavam a muito tempo sem se ver, então ele chamou a gente, aí quando eu cheguei lá, vi minhas primas, ficamos correndo da laje até a casa da minha vó, aí fomos almoçar, e assim que terminamos fomos atrás da gata da minha prima, e brincamos com a gata dela e ficamos brincando o resto da tarde, e eu fui embora.
  • Meu gatinho

    Meu gatinho
    Escolhi esse evento porque eu me apeguei muito a meu gatinho
    Um dia, minha prima ganhou um gatinho, ele era amarelinho e muito fofo, só que assim que o novo gato chegou, a outra gata ciumenta foi embora, a minha prima ficou muito triste, então ela resolveu devolver o gato, só que ela se lembrou que eu sempre quis um gatinho, então ela me ofereceu, minha mãe aceitou, e no mesmo dia ela buscou o gatinho, ele era muito fofo, e começou a se chamar Yuri, hoje ele é meu gatinho amarelinho.