Carolina Ingrid Isabella L.

Início do mandato de Bashar al-Assad
    O começo de seu mandato foi marcado por uma esperança de mudanças democráticas, que foi frustrada com a continuidade da política de seu antecessor.A forte pressão internacional sobre Bashar al-Assad após a morte do ex-primeiro-ministro libanês Rafik Hariri, cuja autoria foi atribuída aos serviços de inteligência sírios, fez com que as tropas mantidas no Líbano fossem retiradas

Início do governo Bush
    No dia 20, o republicano George W. Bush toma posse na
    Presidência .

Terremoto na Índia
    O maior tremor de terra no país nos últimos 50 anos, de 7,9 pontos na escala Richter, atinge o noroeste da Índia, deixando pelo menos 2.250 mortes.dos Estados Unidos.

nascimento Carolina
    Nesse dia nasceu a bebe mais maravilhosa e amorosa na Pro Matre! Linda e fofa a bebe foi para casa com sucesso <3

nascimento Ingrid
    naseu a bebê mais fofa da maternidade de Vitória do dia 31 de março de 2001 FOI UM DIA SUPER ESPECIAL E MUITO FELIZ TODOS DO MUNDO FESTEJARAM MINHA CHEGADA

nascimento Isabella
    nasci em uma maternidade em Goiania foi um dia muito especial!!!!

Muçulmanos
    Muçulmanos atacam um trem no Estado indiano de Gujarat e matam centenas de hindus.

Primeira vez que andou -Ingrid
    Estava em minha casa, queria pegar minha boneca, depois de praticar levantei dei uns três passinhos e cai, foi um momento emocionante e tenso.

Primeira vez no Hopi Hari  -Carolina
    Meus irmãos, meus primos de 3º grau, minha tia-avó, minha mãe e meu pai foram nas ferias ao parque de diversão Hopi Hari, comigo ainda bebê!

Meu Batizado -Isabella
    Eu me batizei com 1 ano e 2 meses. Concerteza foi um momento muito marcante e especial.Tive como madrinha Luana e padrinho Cleuton.
  • Econômia

É efectuada a inauguração solene da Ponte Infante D. Henrique, uma ponte com 371 metros ligando as duas margens do Douro entre o Porto e Gaia.

Primeira Visista do Meu Tio - Carolina
    Essa foi a primeira vez que eu vi meu tio-avô, amo ele e adoro encontrar ele!

Primeira vez no hotel favorito -Ingrid
    Já fui divercas vezes no hotel Le Canton mais a primeira sempre nos marca e nunca esquecemos, eu ADOREI.
  • Futebol Clube do Porto

Inaugura o seu novo estádio (Estádio do Dragão), num jogo em que o Porto venceu o Barcelona por 2-0. Este estádio viria a ser um dos escolhidos para o Euro 2004

Primeiro Carnaval -Carolina
    Na frente do meu antigo predio há um parque onde as crianças se encontravam, lá é cheio de brinquedos. Foi lá que passei meu carnaval em 2004.

Primeira vez na fazenda da avó -Ingrid
    A viagem demorou um pouco mas até que enfim chegamos, Lá fiquei encantada com os bichos,me diverti demais.
  • António de Sommer Champalimaud

Morre o empresário António de Sommer Champalimaud, dono de um vasto império industrial e financeiro, sendo geralmente considerado como o homem mais rico de Portugal.
  • Abertura do Euro 2004

Prova realizada em Portugal, constituindo o maior evento desportivo de sempre realizado no país. No jogo inaugural, realizado no Estádio do Dragão, Portugal perde com a Grécia por 1-2.

Hotel Mazza- Isabella
    Em 2004 fiz uma visita em um hotel fazenda chamado Mazzaropi, o mais incrível foi a festinha junina que tivemos.
  • Casamento Homossexual

A Espanha aprova o casamento homossexual e a adoção de crianças por esses casais após meses de controvérsia entre políticos e grupos libertários e a direita católica do país

Meu Pai Me Perdeu no Shopping Carolina
    Realmente, 2005 foi o ano dos acontecimentos!! Neste ano o meu pai me perdeu no Shopping Paulista.

Ida á Bahia- Isabella
    Em 2005 pude visitar a Bahia, visitei a praia de Gamboa na Bahia. Onde deixei a camera cair no mar e joguei um vidro de protetor solar no mar.

Dia de encerramento da escolhinha -Ingrid
    Nesse dia minha turminha toda fazia uma apresentacão uma coreografia de frevo, eu e minhas amigas dançavamos descalsas e eu pisei em quatro grampos, sem querer estragar a apresentacão continuei dancando e chorando baixinho até que meu pai percebeu e correu para o palco para me socorrer. Foi bem triste!
  • Iraquianos

Cerca de 80% dos 15,5 milhões de iraquianos aptos à votar foram às urnas para escolher o primeiro governo permanente do país após a queda do ex-ditador Saddam Hussein (1979-2003). Resultados preliminares apontam xiitas e curdos como vencedores. Há 1.500 reclamações de fraude contra o pleito, que serão investigadas por uma comissão internacional.
  • Atentado Terrorista

Um atentado contra uma mesquita xiita em Samarra, 125 quilômetros ao norte de Bagdá, provoca enfrentamentos entre xiitas e sunitas que deixam mais de 450 mortos.

Circo- Isabella
    Em 2006, tive a oportunidade de ir em um circo em que fui convidada por 3 palhaços para ir até o ''palco'', onde ajudei apresentar e me diverti muito.

primeira vez na casa de itaipava Ingrid
    Fizemos uma festa e chamamos muitos amigos , em nossa casa coube todos e nos divertimos muito.

Casamento do Meu Tio -Carolina
    Meu Tio se casou aos 39 anos, com uma medica (o meu tio também é medico), que já havia dois filhos, a Bruna e o Tiago ( que alias, somos muito amigos).
  • O governo tailandês

O governo do primeiro-ministro tailandês, Thaksin Shinawatra, é derrubado por uma junta dirigida pelo chefe das Forças Armadas, Sonthi Boonyaratglin, com o respaldo tácito do rei tailandês, Bhumibol Adulyadej.

Mudei de colégio Carolina
    Com 5 , 6 anos eu mudei de colégio, eu sai do Clube Circulo Militar, e fui para um colégio de freiras, o Colégio Santa Catarina De Sena, lá eu fui muito feliz e tinha varios amigos!

nascimento do irmão da Ingrid
    Foi um dia muito emocionante, fiquei esperando fora da sala de parto anciosamente por um novo membro da família. Quando nasceu fui a segunda a pegar meu irmãozinho Leonardo no colo.

Passeio de lancha- Isabella
    Em 2007 visitei uma praia com minha família e andei de lancha pela primeira vez. Foi muito divertido .
  • Paquistão

O ditador do Paquistão, Pervez Musharraf, declara estado de emergência no país, sob a alegação de que a Suprema Corte estaria impedindo o combate às atividades terroristas.
  • Procurador federal Thomas Mulvihill

Afirma à Justiça americana que os US$ 800 mil apreendidos em agosto com o empresário venezuelano Guido Antonini Wilson em Buenos Aires eram uma contribuição do governo de Hugo Chávez à campanha presidencial de Cristina Kirchner.

Passeio no zoológico- Isabella
    Eu fui ao zoológico de São Paulo. Foi muito legal pois eu vi os animais, e vi o meu prefirido: a girafa. Fiquei imprecionada com o tamanho dela e da casa dela.

Conheci um autor -Carolina
    No meu antigo colégio, todo ano ia um autor para estreiar seu livro, todos os anos era o mesmo. Os livros era sobre a cachorrinha dele, a Didi. Ele me deu um autografo (nos meus 3 livros), o autografo da Didi e um imas em formato de patinha de cachorro.

Viramos sócios de um clube Ingrid
    Nossa família comçou e ser sócia de um clube no Rio chamado Jockey Club, oque foi muito legal.

Internet
    Número de usuários de internet chegou à marca de 1,5 bilhão no mundo, entre usuários de redes fixas e móveis.

Firefox
    Outro dado inédito: o navegador Firefox ultrapassou o índice de 20% de participação no mercado. Foi a primeira vez que o programa da Mozilla fica acima dos 20% durante todo um mês.

aprendendo a andar a cavalo -Ingrid
    Nas férias fui para fazenda da minha vó e me ensinaram a andar a cavalo, adorei, parecia que eu eatava voando.

Batizado da minha prima -Carolina
    Esse dia me marcou pois eu nunca havia ido em um batizado antes, por isso foi tão especial.

Pelucias preferidas- Isabella
    Minha avó havia viajado para a disney, e ela trouxe para mim alguns bichinhos de pelúcia. Esses foras os meus bonequinhos preferidos, e eu não fazia nada sem eles.
  • Justiça de São Paulo

A Justiça de São Paulo condenou Caroline Pivetta, que pichou o prédio da Bienal em 2008, a quatro anos de prisão, em regime semiaberto, por formação de quadrilha e destruição de bem protegido por lei.
  • Roger Abdelmassih

O médico Roger Abdelmassih deixou a prisão após quatro meses preso sob a acusação de estupros contra ex-pacientes, após o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Gilmar Mendes, conceder um habeas corpus que determinava a soltura do médico.
  • Boeing cai no mar

Um Boeing 737 da companhia aérea africana Ethiopian Airlines com 90 pessoas a bordo --a maioria libaneses e etíopes-- caiu no Mar Mediterrâneo, próximo ao litoral do Líbano, logo após decolar do Aeroporto Internacional Rafic Hariri, em Beirute, com destino à capital etíope, Adis Abeba

Primeiro aniversário junto com meu irmão -Ingrid
    Foi um dia muito divertido, fiz um aniversário junto com meu irmão, cheio de bebês foi legal mais teve muita gritaria.

Viajei Para Miami -Carolina
    Foi a primeira vez que eu fui para Miami, gostei muito de lá, mas ainda prefiro Orlando!
  • Atentado

Um atentado suicida durante um jogo de volei no nordeste do Paquistão foi um dos mais sangrentos do ano no pais.

Natal no Hotel -Isabella
    Em dezembro passei o natal no meu hotel (literalmente), o hotel se chama Santo Antonio. Foi muito legal pois passei com toda minha família.
  • Ben Ali

Depois de 23 anos de reinado, o presidente Ben Ali foge para a Arábia Saudita sob pressão da revolta popular que surgiu em dezembro.

Escola nova- Isabella
    Nestw ano entrei na escola BENJAMIN CONSTANT, uma escola alemã, eu considero que lá foi a melhor escola que já estudei na vida.
  • O presidente Hosni Mubarak

O presidente Hosni Mubarak, no poder desde 1981, renuncia no 18° dia da revolução popular e transfere os poderes ao Exército. O processo contra ele, acusado de corrupção e assassinato de manifestantes, começa no dia 3 de agosto.

Prisão de Estudantes
    Estudantes protestam contra a prisão de manifestantes. Os estudantes foram presos, O o valor total da fiança é de R$ 39.240 (R$ 545 por manifestante). O dinheiro foi arrecadado por filiados da organização em todo o país.

Assisti pela primeira vez Titanic -Carolina
    Quando começou o filme não achei que eu iria chorar, mas quando acabou eu estava em lagrimas quase soluçando!

Disney -Ingrid
    A viagem mais divertida do mundo, fomos nos brinquedos mais radicais foi suuuuper legal!!!!
  • Detetives se especializam em descobrir traições virtuais.

Perfis falsos nas redes sociais e programas espiões são usados para confirmar a infidelidade conjugal na internet.

Haddad 'toma rédeas' de São Paulo nos primeiros 100 dias ao priorizar transporte
    Questões como corredores de ônibus e zona livre de carros receberam atenção especial da gestão, que tenta em três meses impactar a vida do cidadão paulistano.

Primeira vez em um show -Carolina
    Em 2012, fui pela primeira vez em um show, lá na Via Funchal, foi muito bom, fui junto a minha melhor amiga!

Melhor aniversário- Isabella
    Esse foi o melhor aniversário que eu já fui convidada. Foi o aniversário do meu amigo Guilherme, o tema foi meio ''infantil'' mais foi muito legal. (o tema foi de palhaço)
    {Ao lado a foto de minha amiga vestida de palhaço}

Mundança -Ingrid
    Mudei-me do Rio de Janeiro para São Paulo no final desse ano, foi triste pois tive de deixar muitas amigas no rio, mais o bom é que fiz novas em São Paulo.

Prefeitos
    Prefeitos e vereadores, eleitos nas eleições municipais de 2012, tomam posse em todas as cidades brasileiras

Entrei em um novo colégio -Ingrid
    Quando me mudei para São Paulo fui estudar no colégio São Luis,adorei o colégio, é grande tem pessoas legais e muito mais...

Passei o meu aniversário na Disney -Carolina
    Passei meu aniversário de 12 anos lá na Disney, junto aos meus pais, primos e meu tio!!! Foi o melhor aniversario de todos!

GTA5
    É lançado o jogo para Video-game GTA V.

MPN -Isabella
    Fui convidada pela Carol, para ir a uma premiação, foi uma das melhores noites da minha vida pois me divertir muito com: Carol, Julia, Didi e Malu.

Refugiados na Síria
    Famílias voltam ao país de origem porque "preferem morrer em casa do que viver em campos de refugiados.

Mapa da Síria no oriente médio