72_12_13_23

Meu nascimento (Isa V.)
    Era uma segunda feira ensolarada e quente quando eu nasci às 8h35 da manhã, pesando 2,8Kg e medindo 50cm no hospital Santa Catarina
  • O nascimento da Isa Chung

Eu nasci no hospital Santa Joana,as 8 horas da manha. Estava feliz por ter vindo para o mundo e agora eu vou viver essa vida enquanto durar.

meu nascimento (marina)
    Eu nasci de cesariana com nove meses e pesava 2,695 kg

Os primeiros passos Isa V
    Com dez meses eu era uma criança muita ativa e já engatinhava .Um dia estavam meus parentes na sala, quando eu decidi me apoiar no sofá para levantar,e, para a surpresa de todos, comecei a andar em direção ao meu brinquedo que estava na mão da minha avó

Meu aniversário de 1 ano (isa v)
    Meus pais estavam muito felizes e prepararam uma linda festa com o tema dos looney tones. Na hora do parabéns chorei muito pois estava assustada com a gritaria das outras crianças. Depois da festa dormi profundamente até o outro dia.

A grande festa de 1 ano da Isabella Chung
    Eu completei um ano! Fizeram uma grande festa em um restaurante, convidaram todos meus familiares e amigos. Eu não lembro de nada disso,porém vejo as fotos e tenho um sentimento de saudade, como se na hora eu lembrasse deste momento.

Primeira pneumonia (isa v)
    Amanheci com febre alta, muita tosse, chorava e rejeitava comida. Minha mãe, muito preocupada me levou ao pediatra e descobriu através dos exames que eu tinha pneumonia. O médico receitou antibiótico que eu tomei por quinze dias.

simpatia (marina)
    Aprendi a dar thausinho (com propriedade), abraços e tapinhas nas costas.

A primeira escola da Isa Chung
    Iníciei na escolinha coreana, situada no Bom Retiro. Lembro-me de uma melhor amiga, chamada Sabrina. Ela me acompanhou desde quando nasci até os meus nove anos. Hoje sinto apenas saudades daqueles momentos, pois ela mudou de escola e perdemos o contato que tinhamos antes.
    Eu adorava a escola, porque brincavámos muito e a professora era muito graciosa, o nome dela era Sofia.

palavras (marina)
    Falei a minha primeira palavra que foi o apelido do meu irmão:Gui.

Batizado (Isa V.)
    Era um dia nublado ,mas especial para mim e para minha família: eu seria batizada. Tudo ocorreu como estava planejado, com exceção do fato de eu dar um chute na barriga do padre depois que ele derramou a água benta na minha cabeça.

O nascimento do irmao da Isabella Chung
    Meu irmao David nasceu quase mesmo dia que eu nasci. E logo no dia 7 eu fiz aniversario no hospital trouxeram um bolo e os presentes para mim.

aniversário de 4 anos (marina)
    Minha festa foi na escola, muito legal, com direito a Mc Donalds.
  • A escola brasileira da Isa Chung

Nesta época, inicie na escola brasileira chamada São Luís.
    Tive muita dificuldade para entender a Língua Portuguesa, pois eu só tinha conhecimentos da Língua Coreana. Esse período foi muito difícil.
    As prefessoras eram muito competentes e prestativas, davam muitas lições e pouca brincadeira. Meus amigos eram super legais, eles me acolheram muito bem, muitas palavras e como agir, eu aprendi com os meus amigos.

Primeira viagem de avião (marina)
    Sentada na poltrona da janela, super animada para decolar.

1° viagem de avião (isa v)
    Era de tarde, estávamos todos saindo de casa animados, pois íamos viajar de avião para Fortaleza. Eu era a mais agitada, porque nunca tinha viajado de avião. No começo achei um pouco estranho, me senti enjoada e vomitei, mas tudo ocorreu bem tanto na ida como na volta.

Chapada dos Viadeiros (marina)
    Viajei com mi- nha mãe e meu irmão, muito diferen- te, divertido para crianças

Entrei na Ginástica Olímpica (marina)
    Muito divertido finalmente algo que eu adorei fazer no colégio.

Santa Barbara (isa v)
    Pelo meio do mês de julho, eu e minha família viajamos para Santa Bárbara, um lugar tranquilo e gostoso, com muitos lugares e parques para visitar. Nós gostamos tanto que minha mãe comprou dois terrenos para construirmos ,no futuro, casas de campo.
  • A vida em casa da Isabella Chung

Meu irmão já tinha um ano , eu ajudava minha mãe a cuidar dele, claro que eu não trocava as fraldas e nem dava banho, porque era muito dificil para a minha idade.

Ler e escrever
    Após 3 anos de frequência na escola já sabia ler corretamente, mas somente no dia das mães consegui escrever uma cartinha para dar para minha mãe junto com o presente que meu pai havia comprado para ela.
  • Os meus estudos da Isabella Chung

Eu aprendi a ler e escrever, foi muito legal, porque eu conseguia ler tudo o que tinha vontade. Ganhei meus primeiros livros e gibis.
  • Aniversario de 7 anos (marina)

Aniversário no circo muito exótico, diferente e legal.
  • A segunda viagem da Isa Chung

Fui com a minha família para Rio Quente- Goiás, nadamos muito e voltamos totalmente queimados do Sol, de brancos para quase negros !!!!
    Nesta viagem aprendi com o meu pai a nadar !!!!!

Campos de Jordão (isa v)
    Era período de férias e viajamos para Campos de Jordão. Era muito frio lá, porém no hotel em que ficamos hospedados tinha aquecedor nos quartos e chocolate quente no café da manhã. Conhecemos diversos lugares, como restaurantes, lojas, parques e o famoso sorvete de milho.

A aula de bale da Isabella Chung
    Eu amo fazer bale, principalmente com as minhas amigas, pois nos divertiamos bastante.
    No dia da apresentacao nos arrasamos e a plateia dando varios aplausos,foi muito divertido.
    E minha familia tinha amado a nossa danca.

O segundo irmao da Isa Chung
    Nesse dia, veio mais uma criacao de Deus, o meu irmao.Eu e meu irmao queriamos que ele nascesse no dia 6 e acabou mais nao em marco, porque ia ser apos e antes do aniversario do meu segundo irmao e meu.

A comida que foi feito pela Isabella Chung
    A comida que eu fiz foi uma experiencia um pouco difil, porque minha mae estava doente entao eu fiz a comida preferida dela para ser uma surpresa e foi um pouco difil ela nao preceber.
    Quando minha familia experimentou a comida, eles tinham amado.
  • O acampadenro da Isa Chung

Na minha igreja resolveram fazer um acampamento so que dentro da igreja, por isso se chama acampadentro.
    Nós oramos, brincamos e nos divertimos bastante.

O album completo da Isa Chung
    Completei o album com meu irmao e ainda tinha sobrado um monte de figurinhas. Mas eu fiquei triste pois o Brasil tinha perdido a copa contra a Alemanha.